O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

30 de julho de 2011

A moda como ela é...

É engraçado como cada dia se usa uma expressão para definir a moda. Sabe aquela sua blusa laranja linda? Numa estação ela pode ser abóbora, na outra coral e depois passa a ser tangerina.

O bege? Esqueça, é muito sem-graça. Nude é o tom certo! Sofisticado e elegante!

Branco? Nem pensar... O lance é off-white, uma variação bem mais chique que o branco puro (OMO total)!

Mudam os nomes, mas as cores continuam as mesmas! E a gente tem que se adaptar!

Mistura de cores no visual? Amiga, hoje se fala em "color block (ou color blocking)"! Cores vibrantes misturadas no mesmo look! Tendência que começou com a Gucci, numa invasão de cores geométricas, e é a promessa para o verão 2012!

E a moda muuuuuda... Bolsa de mão já foi bolsinha pequena, clutch (essa ainda é) e agora é M.I.L.K! Como assim MILK? Que história é essa?

M oney = dinheiro
I D = identidade
L ipstick = batom
K eys  = chaves

Isso significa levar SÓ isso na bolsa. Portanto, uma milk bag, somente com o necessário! O lance é se acostumar a essa tendência. É lindo, mas é difícil me desprender das maxi bolsas. Levo tanta coisa na bolsa, que primeiro preciso me educar!

Mas vamos concordar: milk bag é muito mais tchan, né?


******

Mudando de assunto, o esmalte da semana: CAMURÇA, da Colorama! A Nay (amiga e leitora) já tinha me falado desse esmalte. OK, ela falou mal! Achou a cobertura falha. Mas eu fiquei curiosa, porque a cor é simplesmente linda.

Passado na unha, a cobertura realmente não é perfeita. Com duas camadas eu vi umas falhinhas. Mas vale pela cor! Quem sabe 3 camadas? Muito grosso?

5 comentários:

Patty disse...

Definitivamente eu não sou "educada" para usar as bolsas Milk, preciso de maxi, ou melhor superrr maxi!
Ahh....ainda não me encontrei na onda do color block não!! rsrsr
Bjs

Anônimo disse...

olá,
depois de ter detonado o camurça(rsrs) resolvi tentar novamente,já que desde a primeira e ultima experiencia o tinha banido das minhas preferencias, e depois da opção 3 camadas..dei mais uma chance p o coitato... e não eh que ficou bom!!gostei do resultato e acabei com o preconceito, mas ainda acho ele meio parecido c o adorado mauven urban( vc achou?)

mas, o meu preferido no momento eh o arranha céu colorama e a decepção eh o tubinho da risque( fiquei apenas 30 minutos com ele nas unhas e tive a sensação que estava com as unhas sujas..taquei acetona e tirei!)
agora to em busca do plano perfeito da nova coleção da colorama.

beijos
nay

Camila Marinho disse...

Patty, eu também preciso me educar! Carrego o mundo na bolsa!

Nay, também achei super parecido com o Mauven Urban. Com a diferença de que o Mauven é muuuito mais lindo, né??? E estou louca para usar o arranha-céu! Esse plano perfeito eu já vi. Tive vontade de comprar, mas me segurei! Quanto ao tubinho, eu gostei. Só não gostei o fato de ser fosco, então passei um extra brilho por cima! Aí ficou normal!

Cozinha de Madame disse...

Em relação as cores, a palavra é INOVAÇÃO!! rsrsrs.

Bjocas

Camila Marinho disse...

É verdade. Inovação sempre! E com estilo, né? Bjs