Escrevendo diretamente de Buenos Aires. Eu e maridón. Sem Bebeco, acredite se quiser!
Eu queria ter trazido, mas 99,999% das pessoas conhecidas disseram que esta nao seria uma viagem proveitosa para ele. Meu coraçao palpitou até o último minuto. E entao realmente decidi deixá-lo.
Samuel ficou com a avó. Melhor pessoa impossível. Ele está bem, e eu estou sobrevivendo. Mas nao posso ver uma criança que imediatamente me lembro de Samuel. A saudade é grande, mas logo estarei de volta e irei beijá-lo todinho!!!
Aguardem cenas do próximo capítulo.
OBS: A falta de acentos se deve a configuraçao do teclado espanhol.
Lugares que não conheço, pessoas que nunca vi, comidas que nunca provei.... sensações que nunca senti.... Cada dia é um novo aprendizado com uma nova peça encaixada na história de nossas vidas.... O caminho é este: a vida trilhada de um jeito que me faz feliz! Por Camila Marinho
O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!
Por Camila Marinho
Por Camila Marinho
3 comentários:
Ai a saudade deve ser enormeeeeeee!
À espera dos próximos capítulos ;)
Bjs***
Que delicia heim?! Saudades doi ne; imagino, mas tente aproveitar essa viagem so com o maridao!! é bom as vezes umas viagenzinhas dessa com o nosso bem, quem me dera ter a mamae aqui por perto pra poder essas viagens !! logo vc tera teu bebeco... espero tb os proximos capitulos e mtas fotos! bjus
Oi Cá!!
Voce foi realmente corajosa de deixar o Samuca, mas faz parte!! O maridão também tem direito a atenção exclusiva!! Aproveitem bastante e traga muito alfajor Havana!!
SAUDADES!
Bjos, Kill.
Postar um comentário