O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

17 de junho de 2007

Vencer, vencer, vencer... esse é o nosso ideal!!!!


Segunda vitória consecutiva e finalmente o Atlético Mineiro alcança o G-4 no Campeonato brasileiro!!! E o time mineiro promete brigar pela vaga na Libertadores!!! Tudo bem, ainda está cedo para falar na tão sonhada vaga, mas como há muito tempo o Galo não chegava a essa posição a torcida (incluindo eu, claro) deve comemorar e pensar positivo!
Acho que o uniforme novo deu sorte ao alvinegro! Foi um jogo e tanto neste domingo, quando o Galo teve uma excelente atuação. Goleou o Figueirense por 4 a 1 dentro do Mineirão! Os gols foram marcados por Danilo, Éder Luis, Diogo (contra) e Paulo Henrique, com Fernandes descontando para o time de Florianópolis.
Com o resultado, o Galo melhorou o saldo de gols e passou a ocupar a 4ª posição numa situação muito favorável. Vou explicar.... O Galo tem agora 11 pontos, a mesma quantidade que o 3º lugar, o Paraná. Ambos têm 61,1% de aproveitamento, mas o Paraná só ganha pelo saldo de gols. O segundo colocado, Corinthians, tem 12 pontos. E o primeiro, Botafogo, tem 17 ptos!
Acho que a vitória deste domingo e o fato do clube agora fazer parte do G-4 só vai ajudar o time a subir mais no Campeonato. E olhe que domingo tem Atlético e Cruzeiro no Mineirão!!!! Um clássico que promete.

A única coisa ruim nesta história toda é que fui descobrir que não vou assistir ao Galo no Mineirão durante minha passagem por BH!!! Exatamente no período em que estarei lá o Galo joga fora de casa. Eu tinha feito as contas pensando que daria jogo no Mineirão, mas quando olhei a tabela de jogos no site da CBF fiquei chateada... Dia 14/07 o Galo joga contra o Sport no Recife!!!! Foi um balde de água fria nessa hora... O sonho de pisar novamente no Mineirão depois de tanto tempo virou pesadelo...

*********

Como nem tudo são flores...
Para adoçar um momento tão triste nada melhor do que um bom brigadeiro.. Fiz um maravilhoso ontem. Receita nova (da minha mãe) para o tradicional brigadeiro!!! Mas é um brigadeiro de taça, para comer de colher... Quer a receita??? Anote aí!

* 2 latas de leite condensado
* 4 colheres (sopa) de achocolatado
* 120 ml leite
* 150 grs creme de leite

MODO DE FAZER
Coloque o leite condensado, achocolatado e leite numa panela e mexa até soltar o fundo. Depois que desligar o fogo acrescente o creme de leite! Coloque em taças individuais. Se quiser cubra com mousse de sua preferência (como podem ver na foto, eu coloquei umas mini-bolinhas de flocos de arroz).

6 comentários:

Anônimo disse...

GALOOOOO!!!! Domingo que vem é a vez da bicharada!!! Reparem bem esse Paulo Henrique. Tem faro de gol! Vai deixar pelo menos 1 contra o cruzeiro!

Anônimo disse...

Oi Káká!!!
A do Galo é muito loka, e o do brigadeiro deve ser bom, mas foi brega o resto do site!

Com ódio,

Arthur Marinho

Anônimo disse...

Oi Káká!!!

O blog tá mó legal (perceba que a minha opinião foi o contrário da do Tutu.)

Ass,

Paula Marinho

Anônimo disse...

Cãmila,

sacou o acento?

é meu sotaque arapiraquense.

se vc comer muito brigadeiro vai ficar mais gorda ainda.

cuidado minha nega...

beijos.

tio Henrique

Anônimo disse...

Nazinha Nazinha...
Adorei o blog. Está o máximo! Detalhe para o brigadeiro, mais detalhe ainda para a tacinha que roubou a cena. Merece 10 com louvor!
Está de Parabéns!
Só fico com dó do Marcones que é obrigado a contracenar! heheh...
Te adoro madrinha!
Bjos,

Carlota

Camila Marinho disse...

Artur, você é ou não é atleticano? Já você Paula, tem um gosto muito fino (como a prima). Tio Hique, Marcones adorou o Cãmila! E Carlota, você reconheceu essas taças??? kisses a todos!