O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

22 de junho de 2007

Preparativos para o São João...

Além do caos nos aeroportos (situação de todo o país), os soteropolitanos também enfrentaram transtornos na Rodoviária de Salvador e no Terminal Marítimo do Ferry boat. Sim, tudo por causa do São João... Como eu disse no post anterior, as pessoas adoram ir para o interior nessa época do ano. É o único período em que a capital baiana fica às moscas. Aliás, só ficam os turistas de outros estados e países!!!!

Hoje, voltando do aeroporto (onde estive para fazer matéria da crise aérea), passei por várias pessoas vendendo "fogueira". Vejam nestas fotos como é engraçado e interessante o costume.. O passeio fica tomado pelas "fogueiras", que custam em média 30 reais.

Eu não irei para o interior, mas amanhã (23) parto cedinho para a Ilha de Itaparica, onde ficarei na casa de amigos. Vamos eu e Marcones. Espero não ter problemas para embarcar... Por isso vamos muito cedo, talvez no ferry de 07h30. Provavelmente só volto a escrever no domingo. Por isso, um excelente São João a todos.

Nenhum comentário: