A ordem natural das coisas seria postar sobre Campos do Jordão primeiro. Mas vou de São Paulo capital. Ou melhor, de Fórmula 1 e Rubinho (“pé de chinelo”).
O ingresso para a F1 foi presente de aniversário para o maridão. E comprado 7 meses antes através de um site internacional, já que o oficial do Grande Prêmio não tinha mais para o setor que queríamos.
Ou seja, meses de expectativa para maridão, que AMA Fórmula 1.
Saímos de Campos no sábado, 17, cedinho, para chegar em SP quase 10 da manhã. Deixamos Samuel com uma amiga (em SP mesmo) e seguimos para o treino. Pegamos um expresso no Aeroporto de Congonhas que nos deixou na porta do autódromo. Tudo super organizado. Descemos exatamente em frente ao portão que nos levaria ao nosso setor.
O treino começava às duas, mas chegamos perto de meio-dia. E já estava lotado. Batalhar um lugarzinho no alto não foi tarefa fácil. Mas conseguimos. Ficamos na arquibancada da reta oposta. Melhor do que imaginávamos. E com uma visão de quase todo o autódromo (com exceção da Largada). Além de ficar pertinho de uma bela curva!
O TREINO
A chuva castigou neste dia. Choveu muito, a ponto do treino ter que ser interrompido. Foi tanta chuva, e tanto frio, que eu quase virei picolé. Nesse aguaceiro todo, e com o treino interrompido, a notícia era de que o mesmo seria cancelado. Eram quase 4 da tarde e nada do treino retomar. Muita gente começou a ir embora. E quem ia dizia: "quase 90% de chance do treino ser amanhã cedo".
Debaixo da chuva e quase congelando, convenci maridão a ir embora.
- "Vai ser cancelado mesmo. Vamos embora e amanhã você vem cedo para ver o treino e, em seguida, assistir à corrida".
Fomos! Quando chegamos na casa da minha amiga e ligamos a televisão....MARIDO QUASE MORREU! O treino NÃOOOOO tinha sido cancelado!!! Pior: Rubinho, contrariando tudo e todos, foi POLE!!!!
Consolei marido e disse: amanhã vamos ver Rubinho vencer a corrida!!! Foi o consolo.
A CORRIDA
Dormimos na casa de um amigo e marido acordou cedo para ir para o autódromo. Chegou às oito e meia da manhã lá. Como eu estava com Samuel, encontraria com ele mais tarde. Afinal, a corrida começaria só às duas da tarde!!!
Cheguei faltando meia hora. E estava LO-TA-DO! Marido, com a ajuda dos amigos que fez lá, guardou meu lugarzinho.
A melhor coisa foi me sentir em casa. Explico: ver a raça atleticana representada em Interlagos. Só lamentei não estar com a camisa ou com a bandeira do Galo. Veja os atleticanos...
E aqui o amigo que contribuiu para a boa visão do circuito.
Neste dia o sol brilhou. Brilhou também o olhar do marido, feliz por ver a corrida. Olha ele aí... ONDE ESTÁ WALLY???
Só não brilhou a estrela de Rubinho (alguém me diz quando é que ela brilha???). Eu sempre disse ao marido: "Rubinho nasceu para ser rico, não para ser campeão da F1!".
A foto abaixo nem precisa de legenda...
Mas valeu...
Valeu a pena ter ido e ter vivido a experiência.
Valeu a pena ter gritado: Acelera Rubinhoo!!! (mesmo que em vão...)
Valeu a pena ter acreditado...mesmo que por alguns instantes.
Valeu a pena ter mentido para mim mesma, já que eu não acreditava que ele venceria!
Ano que vem tem mais...
Sobre Samuel, o pequeno se comportou muuuuito bem com minha amiga. Não chorou, não fez birra, nada, nada...Deu exemplo de comportamento!
Lugares que não conheço, pessoas que nunca vi, comidas que nunca provei.... sensações que nunca senti.... Cada dia é um novo aprendizado com uma nova peça encaixada na história de nossas vidas.... O caminho é este: a vida trilhada de um jeito que me faz feliz! Por Camila Marinho
O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!
Por Camila Marinho
Por Camila Marinho
6 comentários:
Esse Rubinho...
rsrsrsr
Beijos***
Vou Mostrar essas fotos ao meu marido,ele tb é fanatico por f1 acorda ate de madrugada pra ver , nao perde nenhuma! Ah camila , nao fala assim do rubinho nao, coitado , gosto tanto dele e torço tanto tadinho!! ele so nao tem tanta sorte!!!
Um beijao pra vcs e pro fofo!
Valeu a pena. Difícil encontrar um fanático igual Marcones. Não tem dia, não tem hora. Mão tem nada que o impeça de acompanhar a fórmula 1 e principalmente torcer pelo Rubinho. Este sim foi um grande presente. Valeu......Beijos.
Mamys
ja estamos com precisando de mais noticias tao interessantes como de praxe.
abraços
AHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!
Te peguei no flagra! Vem a SP e nem avisa os amigos!
Rafa e Carol
酒店
酒店經紀 酒店上班 酒店兼差 台北酒店 酒店打工 酒店工作 禮服酒店
酒店兼職 酒店PT 打工兼差
酒店喝酒 酒店消費 喝花酒 粉味
Postar um comentário