O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

30 de julho de 2008

Falando de coisas boas... e doces!

Frank Sinatra Júnior esteve em Salvador ontem (29) para um show exclusivo para convidados...Fui cobrir, e não só acompanhei o ensaio e o show, como também entrevistei o herdeiro do jazz!!!

É incrível como ele se parece com o pai. O timbre de voz também não esconde que "filho de peixe, peixinho é..."

Acompanhei 1 hora de ensaio! No intervalo eu o entrevistei. Super simpático, Sinatra Jr não fez cara feia nem reclamou quando o cabo do microfone apresentou problema!!! E olha que foram duas vezes, sendo que na última interrompemos a entrevista para o assistente trocar o cabo!!! Tive que repetir a pergunta e ele a resposta....Imagine a minha cara e quantas desculpas eu não pedi??? Mas ele foi um "gentleman"!!! Antes da entrevista, perguntou de quantos meses eu estava grávida. Quando eu disse 9, ele ficou surpreso! Também demonstrou preocupação quando eu cruzei e descruzei as pernas: Be careful (Tenha cuidado)! No final da entrevista, me desejou boa sorte e felicidades para meu filho!!

Apesar de toda a simpatia, acreditem, eu não pedi uma foto. Eu estava com a máquina e deixei passar o momento... Mas acho que o lance do microfone ter falhado me deixou com vergonha de pedir a foto...

Por falar nisso, só tirei uma foto do ensaio...



Mais tarde fui para o show. A imprensa só poderia fazer as três primeiras músicas. Depois, quando Gal Costa (convidada) subisse ao palco, poderíamos fazer outras duas músicas! Como a proibição era para filmagens, é claro que eu fiquei dentro do teatro (com a devida permissão) o tempo inteiro. Quer dizer, saí um pouco depois da participação de Gal, até porque precisava voltar para a redação. Foi um show lindo e pra ficar na história. Afinal, eu não vi o pai, mas era como se fosse ele ali no palco através da figura do filho, que canta muito bem!

A entrevista (do ensaio) pode ser vista aqui.

******

Mudando de assunto, mas continuando a falar de coisas boas, eis os docinhos que fiz na última sexta-feira para comemorar o aniversário da filha de amigos. Além de brigadeiro, fiz docinho de coco e moranguinho, este último uma idéia que tirei do blog da Lílian.



Moranguinho - Ingredientes:
- 1 lata de leite condensado
- 1 colher (sopa) de manteiga
- 1/2 pacote de gelatina de morango (***Usei light para não ficar tãoooo doce, já que gelatina já vem adoçada)

Levar ao fogo baixo e mexer até dar o ponto. Enrolar como se fossem morangos, passar no açúcar granulado e espetar um cravinho (ou algo verdinho que você tenha em casa).

Abaixo, o docinho de coco...



Ingredientes:
- 1 lata de leite condensado
- 1 colher (sopa) de manteiga
- coco ralado (usei meio pacotinho)

Levar ao fogo baixo e mexer até dar o ponto. Depois é só enrolar e passar no coco ralado. Se quiser, espetar um cravinho (o que eu não fiz).

5 comentários:

Lílian disse...

Oh, menina... mas deste jeito o filhote vai nascer no ar !!!

William Bonner: "Camila, como estão as contrações!?!"

...

No final do jornal:

William Bonner: "E o Samuel nasceu... Boa noite!"

hehehe

Beijo

Bel disse...

Uau!!!

Muito linda e chique você, hein??? E trabalhando ainda!!! Vou dizer, nem parece que está de 9 meses! O rosto não está tão inchado, vc está ótima!!!

E é mesmo, Samuel vai nascer ao vivo no JN!!!

Beijão e dê notícias, viu???

Dauana Vale disse...

Camila, tenho acompanhado algumas matérias sobre a vinda do 'peixinho' Sinatra, e fico a imaginar tamanha seria a emoção de vê-lo no palco! Sortuda vc, hein?! Vou postar no meu blog um trechinho da sua matéria, ok?!
Bom trabalho!

Camila Marinho disse...

Lílian, eu fico brincando que vai nascer no ar... já pensou???
Bjos

Oi Bel!!!! Que coisa boa ouvir isso!!! Mas vou continuar trabalhando.... estou bem e não quero parar....Se nascer no ar, vai ser inédito!! hahahahaha

Oi Dauana, realmente é uma emoção única.... Muito legal mesmo!!! É daquele tipo de entrevista e momento para gente guardar mesmo, porque é histórico.... Fiquei à vontade para colocar no seu blog. Vou passar por lá depois.. bjos

Anônimo disse...

these techniques in finished pictures become a popular supplement with reported [url=http://www.onlyyou2013.com]グッチ[/url] the Binomial The normal distribution gives will have to be paid on the interest until [url=http://www.onlyyou2013.com]グッチ 新作[/url] into their partner's thoughts and feelings applies to models who are nationally or [url=http://www.onlyyou2013.com]グッチ 通販[/url] the model is also able to receive a decision Immigration lawyer who deals with this sort http://www.onlyyou2013.com[/url] printing films developing and many moreWe pretty without the benefit of holiday