O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

12 de junho de 2007

Hora de viajar com preço bom!!!

Depois da promoção de passagem a R$50,00 por trecho lançada pela Gol, agora a BRA entra na disputa pelos passageiros. No último domingo, dia 10/06, lançou uma promoção fantástica: Acompanhante voa grátis. COMPRE 2 PAGUE 1!!! Emitindo o bilhete até dia 17/06 o segundo passageiro tem 100% de desconto nas passagens aéreas e internacionais, pagando apenas a taxa de embarque. Apesar da compra ter que ser feita até dia 17/06, o bilhete vale para passagens marcadas para até 15 de setembro. Adorei a promoção. Não tem aquela chatice de ter que ficar procurando vôos baratos para a data desejada. Essa promoção vale para qualquer dia e horário.
Estou sempre pesquisando preços em todas as cias aéreas por causa das minhas idas a Belo Horizonte. E eu, que não sou nada boba, já comprei a minha. Paguei um total de R$586,00 para passagens de ida e volta para BH com acompanhante. Uma pechincha, principalmente em julho.

Seguem as regras da promoção BRA
1-) VÁLIDO SOMENTE PARA VENDA DE BILHETES AÉREOS NACIONAIS E INTERNACIONAIS PARA PASSAGEIROS VIAJANDO JUNTOS (MESMO DESTINO, DIA, VÔO E HORÁRIO).
2-) VÁLIDO SOMENTE PARA EMISSÕES FEITAS NO PERÍODO DE 10 DE JUNHO ATÉ 17 DE JUNHO.
3-) SERÁ COBRADO O VALOR CORRESPONDENTE A TAXA DE EMBARQUE DO SEGUNDO PASSAGEIRO
4-) NÃO SERÁ PERMITIDO REEMISSÕES POR TROCA DE DATA, NOME, TRECHO OU HORÁRIOS DOS BILHETES EMITIDOS NESTA PROMOÇÃO.
5-) NOS VÔOS INTERNACIONAIS DEVERÁ SER RESPEITADA A MESMA CLASSE DE SERVIÇO PARA A GRATUIDADE DO SEGUNDO PASSAGEIRO (TODOS EM EXECUTIVA OU TODOS EM ECONÔMICA)
O site para infos é www.voebra.com.br

Além da BRA, vale ficar atento nas promoções da TAM nos corujões, os vôos de madrugada. www.ofertastam.com.br/ofertastam.

Está dada a dica. Boa viagem.....

Nenhum comentário: