E falando das praias sem areia (estranho pensar assim), uma delas é a Isla Del Pirata, bastante visitada pelos turistas em função da estrutura que oferece. O bacana desta ilha é que ela nunca vai estar cheia, já que tem um limite diário de 50 visitantes. Outro ponto positivo é a embarcação, um pouco maior e mais confortável que as outras que seguem para Playa Blanca. Ou seja, você não vai batendo bunda! Hahahaha
Pagamos 75 mil pesos colombianos por pessoa (o equivalente a uns 90 reais) para o passeio, que inclui uma recepção com frutas e almoço com refrigerante. Abaixo, o cenário visto a partir da Isla Del Pirata.
A Isla del Pirata também oferece pequenos bangalôs para hospedagem, todos, claro, voltados para o mar. São rústicos e, acredito, confortáveis também! E o mar, com aquela delícia de transparência! Na foto abaixo, Marcones e Samuel aproveitando o belo mal do Caribe! Hohoho
É um passeio legal pra criança, primeiro porque só em falar o nome Pirata elas já ficam loucas. E segundo porque o mar fica raso e não tem ondas. Além disso, é certeza ver vários peixinhos. Olha só o cardume na foto abaixo.
Mais delícia ainda é se bronzear no pier, com um cenário desses. Incrível!
Tudo é motivo de fotos e deslumbre, como uma simples embarcação junto ao Píer.
Fiquei simplesmente apaixonada!
Mais da Isla Del Pirata....
E mais ainda...
Aproveitar um cenário desse com a família é de lavar a alma!
Agora o mais incrível deste passeio (e acredito de qualquer outro) foi ter a oportunidade de conversar com os nativos e, assim, descobrir o mais incrível lugar da viagem. Assim que chegamos a Isla Del Pirata, marido foi conversar com um nativo sobre o fato da ilha não ter areia. E foi então que descobriu que a 4 minutos de barco dali havia uma praia incrível, também particular, mas possível de frequentar.
Pagamos 20 mil pesos colombianos (o equivalente a uns 25 reais) para que o rapaz pudesse nos levar. Preço de ida E volta, claro! A travessia não chega nem a 4 minutos. A praia faz parte de um hotel chamado "Gente de Mar"! E foi um dos lugares mais lindos onde estive nos últimos tempos.
O mar parece piscina, a areia é branquinha e paz enche a alma.
E o bacana é que, como faz parte do hotel, tem estrutura de comes e bebes (tudo caro, claro).
Ou seja, é daqueles lugares que você não pode deixar de ir!
No próximo post, curiosidades sobre a Colômbia!
Beijos
4 comentários:
Babei!!!
Belíssimas fotos!!!
Ótimas dicas! Estou indo pra Cartagena e tenho pesquisado quais ilhas visitar. Quais são as "roubadas"??
Obg
Obrigada querida. Seu relato ajudou bastante! ;)
Postar um comentário