O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

7 de dezembro de 2007

O Rei Roberto Carlos

Uma das minhas paixões na música é o Rei Roberto Carlos. Contrariando a maioria dos jovens da minha geração, sempre gostei muito dele!!! Lá em casa, inclusive, acontece o oposto. Minha mãe, que é da época da jovem guarda (ela vai me xingar até a 5ª geração ao ler isso aqui), nunca gostou!!!! E eu amo de paixão....

Gosto tanto que fui a um show do Rei em Maceió, há dois anos, e foi espetacular. A emoção é indescritível. Só quem já foi a um show dele pode imaginar como é!!!

E hoje o destino o colocou na minha vida. Quer dizer, mais ou menos. Fui fazer uma matéria na Costa do Sauípe, Bahia, sobre o show dele amanhã. É o último da turnê deste ano. A idéia era mostrar os bastidores: preparativos, montagem do palco, estrutura e, claro, o quarto onde ele vai ficar, a comida que ele deve comer e as exigências do Rei. É óbvio que fui na expectativa de conseguir uma entrevista com ele, mas Roberto Carlos não estava. O Rei só deve chegar amanhã, sábado, umas 5 horas antes do show!!!!

Anyway, eu aproveitei bem a minha ida. Entrei na suíte presidencial onde ele deve ficar. Nada mais, nada menos do que quase 3 mil reais a diária. É um luxo só!!! 10 cômodos em 225 metros quadrados!!! Muito conforto para a grande estrela da música. Muito ousada que sou, não perdi a oportunidade de experimentar a cama onde o Rei vai repousar.... Meigo não???? Muito. E bastante confortável!

Na outra foto (abaixo, à direita) uma das varadas do imenso apartamento. Vista para o mar (que hoje não estava dos mais bonitos!).

Entrevistei também o chef que vai preparar a comida de Roberto Carlos. As exigências??? Carne branca e muita salada!!! O Rei não come "nadica" de nada de carne vermelha! Toma muito suco e é bem simples!!!!

Outra exigências da celebridade??? Não posso contar. Apesar de ser jornalista e viver de dar informação, há certas coisas que são confidenciais e não podem ser divulgadas!!! Coisas da profissão!!! Fiquem na curiosidade!

Bom, o "chato" disso tudo foi receber um par de cortesias para o mega show do ídolo amanhã. Um luxo só, não é mesmo? É! Pena que eu não vou poder ir. Estarei na ilha de Itaparica, num "mega" evento do TT (Confraria Todos os Temperos). A festança já havia sido programada e eu não poderia furar. Pensei em voltar só para assistir ao show. Mas seria um transtorno muito grande! Enfrentar uma hora de ferry boat, mais uma hora e meia de estrada até chegar em Sauípe não é moleza. E depois ainda ter que voltar para a Ilha...

Pensei, repensei e ponderei... Eu vou perder o show do ano, o show do Rei, mas tive que me contentar. Existem momentos em que é preciso fazer opções. Este foi um deles... São tantas emoções.....

8 comentários:

Branca5 disse...

Eu gosto, mas a minha mae ADORA o rei!!!!

Anônimo disse...

Desde a minha adolescencia que gosto imenso dele e todos gozam (sou portuguesa) por gostar da musica dele, mas que posso fazer, eu gosto e muito, prontos!!!!! Agora deitar na cama que ele vai deitar, que sorte (nada de maus pensamentos, estou so mesmo a dizer por ser fa dele e nao e todos os dias que deitamos na cama onde nossos idolos vao dormir n'e?). Beijinhos muitos.
Aprendiza de Cozinhera

Bel disse...

Eu não acreditooooooo!!!
Não sou fá de RC, mas penso assim: se fosse de Chico e eu recebesse os ingressos... o mundo podia cair, que eu tava lá, colada. Bom, acho que vc podia explicar aos confrades... afinal de contas, será que se fossem os outros eles considerariam você, assim? (Cada um com seu cantor idolatrado). Pense direitinho aí, pra não se arrepender depois! ;)

Beijo e bom fds procê!

Laurinha disse...

Well, são tantas emoções...
Sry, não sou fã dele, nem um pouquinho, but, iria no show, quem sabe...
Beijinhos,

Dani Rollemberg & Rosa Benvenga disse...

Minha mãe era tão louca pelo RC que quando ele aparecia, ela beijava a tela da tv *rs*. Aprendi a gostar das músicas, principalmente depois que a minha mãe partiu para o andar de cima. As músicas dele me lembram a alegria dela a cada Show no Canecão (ela nõ perdia um).
Pena vc não poder ir, mas só de ter entrado um pouco na "intimidade" do Rei já valeu a pena. Fiquei aqui me roendo de curiosidade pra saber o que a ética te impede de contar *rs*.
Bjs

Allan Robert P. J. disse...

Em 1994 (ou teria sido 93?) patrocinamos um show do Rei no Costa Verde Tenis Club. Os ingressos se esgotaram em duas horas.

Nani disse...

Eu não gosto muito dele, gosto das músicas mais antigas e animadas que ele tem.
Beijos e ótima semana!

Camila Marinho disse...

Branca, o Rei realmente é tudo de bom!!! Eu amooo!

Oi Aprendiza. Muita gente da minha idade também acha brega e sempre faz gozação. Mas também nem ligo. Amo mesmo o Rei! Interessante saber que você, portuguesa, também gosta dele. bjos

Bel, pensei, pensei, pensei.... Realmente é difícil, mas tive que optar pelo encontro com os confrades. Inclusive eu ajudei a organizar.... Bjos

Laurinha, viu como o Rei empolga até quem não é fã dele???

Dani, que legal saber que você herdou de sua mãe o gosto por RC. Pelo visto sua mãe amava o Rei né??
Quanto às fofocas, sorry... Segredos de profissão....rsrsrs. Bjos

Allan, o Rei move multidões. Entrevistei várias pessoas que vieram de longe só para assistir ao show dele. Gente, inclusive, de Portugal! É mole???

Nani, eu gosto de todas!!! E o show é imperdível! Bjos