O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

18 de dezembro de 2007

Sacrifícios e recompensas...

Nesta quarta-feira à tarde (19) estarei embarcando com destino a Belo Horizonte, minha terrinha natal. Mal vejo a hora de pisar em solo mineiro e rever amigos e família! Meu tempo vai ser curto: apenas uma semana. Mas é o que tenho de folga na TV, e assim terei que aproveitar ao máximo meu tempo na cidade que tanto amo! Vou curtir cada minuto de colo da mãe (com direito a muito dengo), cada instante de carinho e matar as saudades acumuladas.

Sempre que vou para BH fico num estado de total ansiedade. Conto horas, minutos e segundos. É uma incrível contagem regressiva! Mal durmo direito. Desta vez minha noite vai ser ainda mais mal dormida, já que tenho que estar no trabalho linda e maquiada às 5 da manhã desta quarta-feira. Um somatório de ansiedade, medo de perder a hora para o trabalho e ainda o pouco tempo para descansar (a propósito já são quase 11 da noite e ainda estou aqui escrevendo)!

Bom, o fato é que dentro de poucas horas estarei em Minas para passar a semana de Natal com a família.

Até agora, só falei de coisas boas. Ou seja, de recompensas. É claro que sempre há sacrifícios. O meu vai ser trabalhar dobrado na semana do reveillon. Inclusive estarei de plantão na virada do ano! Isso mesmo! Das 18hs do dia 31/12 até às 03hs da manhã do primeiro dia do ano. Enquanto muitos estarão soltando fogos, bebendo champagne e pulando as sete ondinhas, eu estarei justamente entrevistando os sortudos que têm vida e feriado! Ossos do ofício.

Prefiro agora me concentrar no meu feriado do Natal, na minha curtição em Belo Horizonte e, claro, na minha hora de dormir (que já passou)!

A partir de amanhã escrevo diretamente de Minas!

9 comentários:

Bel disse...

Éeeeeee!!!
Chego aí dia 29, e devo ficar até dia 7 ou 8. Podemos sim marcar alguma coisa! Outro dia estava vendo o BATV quando vc apareceu e eu comentei com quem estava na sala: "essa menina é minha amiga, do blog..." Tive que abrir o haloscan pra provar, acredita??? hahahahaha
Tenho amiga famosa!!!

Aproveite bastante sua viagem, coma nem muito pão de queijo e volte refeita!

Beijão!

Elvira disse...

Boa viagem ! :-)

Beijos.

Marizé disse...

Fico muito feliz por saber que você vai estar com a familia, faça boa viagem e se divirta muito.
Bom trabalho , também.
Beijocas e boas festas

Lílian disse...

Oh, Camila... sei o que você sente.
Aliás, adoroooooo BH. A cidade tem uma coisa de interior que não encontrei em outra capital. O povo é gente boa, a comida é delícia... eita saudades.
Bom Natal !

Laurinha disse...

Oba!
Aproveite a estadia reveja amigos e familiares, 'mate suas vontades', boas festas!!!
Beijinhos,

Karla Maria disse...

Boa viagem, Camila.
Curta e aproveite cada momento.
O Reveillon tb será bom, sei que estará rodeada de amigos e pessoas queridas, mesmo que trabalhando.
Feliz Natal!!!!
Beijo

Nani disse...

Eu quero te ver, mas viajo na sexta a noite. Será que consigo?
Beijos

Lua Limaverde disse...

Boa viagem e Feliz Natal! :)

Camila Marinho disse...

Bel, vamos combinar um encontro, é claro. Sua estadia em Salvador não pode passar batida. Agora, famosa??? Bel, você é tão exagerada... rsrsrs.. Até parece! bjocas

Elvira, Marizé, Karla, Laurinha, Luna e Lílian, obrigada pelo carinho. Bom Natal para todas vocês também.

Nani, vou te mandar um e-mail. Tomara que dê para a gente se encontrar. Bjocas