O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

4 de outubro de 2008

Contagem regressiva

Vamos viajar???



Vamos sim!!!! As passagens já foram compradas e agora está confirmado!!! Dia 6 de dezembro, Belo Horizonte aí vamos nós....A contagem regressiva já começou!

******

Contagem regressiva também para o fim de tantas obras no meu prédio!!! Parece que foi só o Samuel nascer para começar a quebradeira...É o vizinho de baixo, o de cima, o do prédio ao lado...Tanta obra que no fim das contas parece que os batuques são aqui dentro de casa!!!

******

Mais contagem regressiva!!! Desta vez para dia o 10, quando Samuel completará dois meses de vida!!! Tão fofo, tão delícia, tão tudo....

Olha ele aí, no colo do pai...É ou não é uma graça???

8 comentários:

Unknown disse...

Samuel tá lindo mesmo no colo do papai!
Vai encarar uma viagem também logo, logo, que bom! Até lá ele estará maiorzinho, vai curtir bem o passeio!
Beijos
Priscila

Giovana disse...

Lindo, lindo!!!!
Uma feliz viagem ! Aproveitem bastante!
Beijinhos!

Rita Bonifácio disse...

Lindooo o samuel...otima viajem !!!!!!!
bjos

Anônimo disse...

Meu amorzinho esta cada dia mais lindo. Não vejo a hora de pegá-lo no colo. Vou apertá-lo demais.
A contagem regressiva para mim esta muito longa. Não sei mais que fazer para não sentir tanta saudade.
Amo muito vocês. Saudades mil. Beijo especial no meu fofinho. Vovó Valéria

Nathália Martins disse...

O Samuel tá lindo! É um amor e tão grande, né???
Agora viajar se torna quase uma mudança, é muito engraçado, A última vez que fomos, quase levei o apto, meu marido diz que é exagero, mas é melhor previnir, né???? :)
Boa viagem!
Bjs.

Nani disse...

Eba então quer dizer que eu vou conhecer o Samuca? Já sei que no inicio de dezembro não posso marcar nada, vou conhecer o Samuel (estava aqui pensando em um presente pra eu levar pra ele, olha que menino lindo, ficaria uma graça nele uma camisa linda azul e branco, rsrs)
Beijos a ambos!

Márcia disse...

Samuel tá lindo de qualquer jeito: no colo, no berço, na cama,na banheira...
E fofo, né? Benza Deus como ele está crescendo e engordando bem, menina!!!
Não vejo a hora de ter meu Guigão aqui "fora" tb... aiaiai!
Beijos e apertos nas bochechas fofas do Samuquinha!

Camila Marinho disse...

Pri, não vejo a hora de viajar.. Acho que Samuca vai adorar!!!

Rita e Giovana, muito obrigada.

Mamys, calma que tá chegando a hora. Te amo.


Nathália, estou imaginando como vai ser a mala do Samuel!!! Vou querer levar tudo com medo de esquecer alguma coisa....ai ai ai...

Nani, nada de azul e branco. O negócio dele é PRETO E BRANCO, ou seja, GALO FORTE E VINGADOR!!! BJOS

Marcinha, sua hora realmente está chegando..... estou ansiosa para conhecer Guigão... bjos.. Ah, já apertei as bochechas do meu gostoso por vc!!!