ABRE PARÊNTESES
Fiquei fascinada e tive vontade de virar artista de circo (hohoho). Imagina viajar o mundo, fazer o povo rir e se encantar, e ainda ganhar bem pra isso??? Por outro lado, não ter casa (serve sua mala?), não ter cidade, não ter vida em família e não ter amigos por perto(a não ser os do circo), não deve ser das coisas mais agradáveis... FECHA PARÊNTESES
O bom de conhecer os bastidores foi conhecer também alguns dos artistas e suas histórias. Aproveitei para gastar todo o meu inglês com eles (a não ser pelos brasileiros, ninguém fala português)! E adorei conhecer a história dos contorcionistas Jerome e Anna. Ele francês, ela canadense. Dos filhos, um nasceu nos EUA e outro em Cingapura. Imagina a mistura!!! Quando ouvi do filho mais velho, de 7 anos, que ele queria ser "clown" (palhaço), pensei: "Palhaço??? Tanta coisa no Circo de Soleil e esse menino quer ser palhaço???"
Só fui entender o motivo depois que assisti ao espetáculo, na última sexta-feira. Fiquei encantada! É muito, muito bom. E perfeito!
Sobre ir ao circo, esse foi um capítulo à parte. Foi surpresa para o maridão. Disse a ele que iríamos "ali". Tapei os olhos dele com um lenço e fui dirigindo. Pense numa pessoa ansiosa, que queria tirar o lenço a todo custo?? Era ele! Quase perdi a paciência.
ELE
- Já posso tirar?
EU
- NÃOOOOO!!!!!
((30 SEGUNDOS DEPOIS))
ELE
- Está me dando agonia... vou tirar!
EU
- NÃOOOOO!!!
((MAIS 30 SEGUNDOS DEPOIS))
ELE
- Isso tá me incomodando.. vou tirar...
EU
- NÀOOOOO!!! Relaxe, aproveite pra dormir, conte carneirinho...
E foi assim o caminho todo. A única coisa boa foi dirigir sem que ele desse "pitaco" do meu lado. Ah, bom também foi ver a cara do funcionário do estacionamento quando viu maridão com uma venda nos olhos... imagino o que deve ter pensado!
As fotos abaixo foram durante o intervalo do espetáculo "Quidam"
A pipoca e o refrigerante mais caros da minha vida: R$13 a pipoca e R$5 cada latinha...Pelo menos levamos o balde de pipoca para casa!