O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

9 de agosto de 2009

Presente sim...

No ano passado Samuel foi o presente do dia dos pais. Veio para o mundo num belo domingo dos pais! Presente melhor não poderia existir.

Este ano eu (leia-se Samuel) gostaria de ter dado para o pai os ingressos da Stock Car, prova de automobolismo que aconteceu hoje em Salvador. Em 30 anos da Stock Car, este foi o primeiro ano da prova em um circuito de rua. Imagine a emoção!!! Mas infelizmente os ingressos se esgotaram rapidamente e eu fiquei sem! Aliás, maridão ficou sem. Sem o ingresso, e não sem presente! O presente foi uma blusa linda e um cartão super fofo!

Maridão, que é apaixonado por provas de automobilismo, só não pode ficar triste porque em outubro estaremos em São Paulo para assistir ao Grande Prêmio da Fórmula 1.

Bom, apesar dos pesares...eu fui para a Stock Car, para matar ainda mais o marido (hohoho). Na verdade eu fui trabalhando, mas não deixei de fazer o registro...



Abaixo, eu e o cinegrafista José Raimundo no momento em que os carros começavam a sair para a volta de apresentação...



Apesar de nem ligar muito para este tipo de prova, confesso que fiquei arrepiada ao ouvir o barulho dos motores. A sensação é muito boa!!! Que venha logo a Fórmula 1!!!!!

3 comentários:

Nathália Martins disse...

Coitado do papai :)
Que chegue logo a fórmula 1.
Bjs***

Anônimo disse...

Camila vc comprou ingressos pela net??? bjs e obrigada

Anônimo disse...

Marcones realmente deve ter ficado de boca aberta. Deve ter ficado louco para ir, pois nunca vi uma pessoa tão apaixonada por corridas. A grande sensação virá em outubro. Amo vocês. Beijos