O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

11 de janeiro de 2010

Atualizando Minas...

Na correria que ando em BH, uma pausa para postar aqui. As fotos chegam atrasadas, mas chegam. Isso é o que importa. Só para constar, cheguei em BH no dia 27 de dezembro. O natal já havia passado, mas a decoração ainda não tinha sido retirada. Então, no primeiro dia do ano levei Samuel para ver a decoração de Natal da cidade. Ele adorou. Falou 500 mil vezes "ho ho".

Veja abaixo um pouquinho do Natal de BH...



Nesses dias por aqui fiz alguns passeios pela minha Minas Gerais. O primeiro deles foi para a Serra da Piedade, onde fica o observatório astronômico da UFMG. Todo primeiro sábado do mês ele abre para visitação. É possível ver a lua e os planetas por telescópios e ainda assistir a palestras sobre o assunto. Muito interessante.

Eu já conhecia o lugar, mas queria apresentar para maridão. Acabei convencendo também meu irmão Cristiano e minha cunhada Vivi. Nem ficamos para ver a lua, mas só de respirar o ar a mais de 1700 metros de altitude valeu a pena. Ver a imensidão das montanhas, o entardecer e matar a saudade desta vista magnífica valeu tudo!!! O melhor: a 50 km de BH! Veja...



Praça do Papa é programa obrigatório quando venho para BH. Nem que seja bem rapidinho!!! Mas desta vez, com Samuel a mil por hora, ficamos um bom tempo. Ele correu, brincou e se divertiu muito!!! E eu aproveitei para matar saudade deste lugar maravilhoso!



Depois volto com mais passeios e fotos recentes do novo bebeco Matheus.

3 comentários:

Nathália Martins disse...

As fotos estão lindas!!!
Bebeco tá fofo d+!

Beijinhos***

Suzana disse...

Fotos lindas, familia tb!!
So vendo fotos de bh pra poder matar saudades da minha terrinha, aproveite ai por mim!!!
um beijooo

Anônimo disse...

Que magnificas fotos, adorei!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana