O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

21 de abril de 2010

Futilidades...

Uso touca para deixar o cabelo lisinho, bobes para dar um "up" nas madeixas e até laquê para deixar os fios no lugar. A touca uso no dia-a-dia. Bobes e laquê para o trabalho.

Tá me achando brega? É porque você ainda não me viu usando. Sim, porque eu uso na frente de qualquer pessoa, a bem da verdade. Até do marido. E ele continua me achando linda!

******

Posso dizer que estou morreeeendo de inveja das mulheres do sul e sudeste? Das mulheres da minha terra??? Da minha irmã? Sim, porque elas PODEM usar meia-calça. E eu não. Pelo menos não iria combinar nada, nada com o clima de Salvador.

Ai que saudade dos tempos de BH!

******
Além de ser viciada em hidratantes e perfumes, também sou louca por sapatos. Sapatilha então nem se fala!

Tenho váaaaarias! De diferentes modelos, cores, e para todas as ocasiões. Já estou de olho em outra, essa de um rosa bordô divino! E como as danadinhas continuam com tudo nesta nova estação, vou ter que andar com venda nos olhos para não enlouquecer. Ah, e costurar o bolso também!

******

Já falei do gloss da foto ao lado??? Avon, fofa.


Ainda tem FPS 15! Amei! Tô usando o malva, que é um rosa cor de boca perfeitíssimo!







E deste lencinho umedecido da outra foto??

Natura, e bem baratinho! Perfeito para carregar na bolsa quando saio com Bebeco. Qualquer lambança emergencial, basta um banho de gato!!!

E por falar em Bebeco, mais um vídeo dele. Este em homenagem ao primo Matheus!

Veja....

10 comentários:

Anônimo disse...

Este meu netinho vai me matar do coração qualquer hora. Ele é muito gostoso. Tio Gugu e Tia Cecella devem estar se achando. Não estou vendo para ele se lembrar da vovó. Vovó vai agradecer muito no dia que tiver algo especial para mim. Não estou cobrando nada é só uma lembrancinha. Vovó está aqui em BH sofrendo muito com muita saudade. Amo vocês. Beijos. Vovó Valéria

Mariana Costa Zattoni e Silva disse...

Que sonho de sapateira! Amei!

Anônimo disse...

duas coisas boas num so post...sapatos e o video do Samuel.
Torço sempre para seus posts terem um quadradinho preto de video. rsrsr
esse claro tambem deu um show. já vou mostrar ao Tiago quando ele acordar.
Sabe que os videos do Sameul estão ajudando o Tiago a soltar mais a fala, pois ele apesar de ser mais velho que o Samuel não fala quase nada. E aquele video que ele le varias cartas, o Tiago agora faz igual e inclusive está soletrando mais silabas depois disto. Por isso tambem é otimo para ele.
Obrigada
beijoca

Motivo Para Sorrir disse...

oII, VIM AQUI DE ABELHUDA, ADOREI SUAS SAPATILHAS. qUE TIPO DE TOUCA VOCÊ USA? AQUELA COM VÁRIOS GRAMPOS ARREDOR DA CABEÇA OU UMA TOCA ESPECÍFICA.

Abração , muito lindo seu meninão.

su e Sara

Priscila disse...

Eu aposto que essa touca é aquela do seu boneco né? hahaha aquela que eu também uso, que por sinal foi você quem me ensinou na minha última visita para SSA. Muito charmosa essa touca hahaha. Acho até que você deveria tirar uma foto e postar em seu blog. hahaha. Quanto as sapatilhas de muito bom gosto, inclusive uma bege que está na parte de cima á esquerda da foto hahaha. Quanto ao meu afilhado nem falo mais nada porque cada dia que passa ele tá mais lindo e dá mais orgulho. Fazendo um mesmo protesto da vovó tá na hora de colocar alguma coisinha da tia dindinha hahaha. bjo amo vcs.

Suzana disse...

Se vc é brega, entao eu tb sou, pq ha anos que uso toca, nao sei se é igual a minha, aminha é daquelas da epoca de vo, de meia calça sabe?! Mas funciona que é uma beleza!! E tb uso da frente de qualquer pessoa, o marido tem que acostumar me ver nessas ocasioes,pq nem sempre estou bem arrumada!!Agora qts as sapatilhas aqui em frança é moda,e vc ia ficar louca, pq tem cada uma mais linda,e os preços em conta, alias acho que aqui vc iria ficar louca nao so com isso,mas com cremes, maquiagem,perfumes...
Samuel, nao precisa nem comentar, cada dia mais lindo e esperto! to impressionada o qto ele esta falando correto, o henrique nao sabe nda de portugues perto dele huahua!
Um beijao pra vcs!

Sheila Ferraz Chastinet disse...

Que sapatilha linda é esta azul(quase verde) com uma flor na frente!!!Desculpe , mas onde comprou?rs
bj

Sheila Ferraz Chastinet disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
TV SalvadorNews disse...

Oi Camila,
Achei fofinho o vídeo do Samuel. Seu trabalho também é excelente. Não sei se está lembrada (são tantas coisas mais importantes para memorizar...) que Gabriella Machado, filha de sua vizinha, e que estuda no mesmo colégio que eu, falou de mim para você!
Adoraria que você desse uma olhada no meu blogue: www.jornaldomarcus.blogspot.com.
Continue assim.Beijos,
Marcus.

Anônimo disse...

oiiiii...CAMILA! TUDO BOM? TIVE A FELICIDADE S T CONHECER EM 2009 quando eu estava trabalhando numa loja na PITUBA vc foi comprar um cartao,e dai eu fiquei sem saber como t perguntar s vc era realmente a CAMILA MARINHO...acho q vc estava no inicio da sua gravidez!!! e fiquei super feliz t achei muito simpatica e aparentando ser humilde!! TORÇO PELO SEU SUSSEÇO Q DEUS CONTINUE T ABENÇOANDO HOJE E SEMPRE!" SOU SUA FÃ.