O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

24 de abril de 2010

Homenagem para minha irmã

Falei no último post que meu marido continua me achando linda depois de me ver de touca, bobes e laquê né?

Só esqueci de contar a reação dele na primeira vez em que apareci de touca na frente dele. Foi um pequeno susto e a pergunta:

- Que isso??? Seu boneco???

Pela pergunta deu pra sacar o nível né?

Uma pausar para relembrar a fofura do "Seu Boneco" na foto abaixo...



Só faltei responder para o marido: aí eu vou pra galeeeera!!!

Ainda no quesito touca, vou atender a pedidos. Desta vez da minha irmã. No comentário do post passado ela pediu fotos da touquinha. Vasculhei, vasculhei... e não achei uma foto minha. Mas achei uma dela. Sim, porque depois que eu mostrei os efeitos da charmosa touquinha, ela passou a usar o "bonito acessório". Virou fã!

Para não queimá-la totalmente, uma foto preservada...



Mas esse quadrado branco no rosto escondeu o charme dela. Não acham???
Então decidi fazer uns ajustezinhos...
Vejam abaixo.



Pensando bem, esconder aqueles olhos de um azul piscina seria pecado. Então, segue a foto original...



Ops, não deu para ver os olhos azul piscina...
Mas como mostrar a touca e não mostrar o resultado??? Sim, porque a voz dela continua a mesma...Mas os cabelos....



Obs: essa foto não foi pós-touca. Foi pós-piscina, por isso o cabelo não tá lisinho, lisinho... É que não achei uma foto dela linda pós-touca.

Minha irmã merece essa homenagem! Vejam e me digam se não tô certa!

6 comentários:

TV SalvadorNews disse...

Sim. Sua irmã é linda assim como você. Adoro os seus textos... São criativos. Sempre há alguma imagem ou vídeo... O Samuel também é lindinho!
Acho que as imagens deixam seus textos ainda mais legais.

Priscila disse...

Venho ate aqui para mostrar minha revolta contra este post. Indignada é a palavra. Camilaaaa como você teve coragem? hahahaha Quando abri o blog para ver o video de Samuel que vc disse que tinha quase vim abaixo hahahaha. Você literalmente queimou meu filme hahahaha. De tudo isso mostra uma coisa boa: o esforço das mulheres para ficarem belas. hahahaha Seu boneco tá na alta, essa moda ainda vai pegar hahaha. Podemos inclusive fazer um vídeo dps passo a passo mostrando como fazer a touca do seu boneco hahaha. E corrigindo a edição meu cabelo na foto que vc tentou me colocar no alto de novo hahaha, meu cabelo estava pós piscina e pós praia hahahaha . Mas de qualquer forma obrigada pela homenagem, muito grata hahahaha Terá volta hahaha Saudade Amo você

Motivo Para Sorrir disse...

è mesmo adorei a idéia do passo à passo, coloca vai, mas se der avisa nós interessadas rsrsrs, você torce o cabelo atráz e enfia no touca ou têm um jeito especial :)

Anônimo disse...

ahahah
rachei de rir

Juliana Feira de Santana disse...

Camilaaaaaaa !!! Como Samuel está lindoooo !!!!! Nossa ... e pensar que eu vi seu bebê bem pequeno ... rsrsrsrs !!!!!! adorei a ideia da touca !!! hehehe !!! eu não sabia que podia postar comentários no seu blog. Eu sempre leio. Adoro !!!! Vou deixar mensagens com frequência ... beijos ! Saudades!!! Juliana Szymanski. Feira de Santana.

Juliana Feira de Santana disse...

Ahhh !!! E foi muito bem bolada a brincadeira que vc fez com a sua irmã !!!! kuash ! kuash ! kuash !!!!!!!!!!!! bjs, Juliana Szymanski.