O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

21 de novembro de 2010

Tempo, tempo, tempo....

Já disse aqui que continuo sem internet fixa em casa??? Pois é...continuo!!! De verdade!
Tudo porque ainda não estou "estabelecida" de fato. Daqui a um mês estarei de mudança, mas aí será em definitivo. E então tudo será resolvido!!!

Enquanto isso, conto com a internet do condomínio. E nem sempre os computadores estão vagos. Mas não é só por isso que tenho andado ausente do blog. Ainda tem o trabalho, inglês, coisas para resolver do futuro apê e a falta de uma babá.

Na falta de tempo, vou de vídeos. O primeiro mostra o meu mais novo peixinho...


Já este outro é a continuação de "Forrest Gump - O contador de histórias".

5 comentários:

Suzana disse...

Lindo, fofo , espertinho e corajoso!
Tem medo nenhum de afogar, engolir agua!! Ta levando ele na nataçao??? aqui é uma pena que nao tem pra criança da idade deles , so com seis que começa, queria tanto colocar o rik na nataçao é tao bom pra eles...mas enfim tem que esperar... coragem sua pra nova mudança!!! Um beijo pra voces!

Vera disse...

Irmãaaaa...Samuel é um peixe!! A Maria Clara morre de medo ..só fica na água se tiver alguem segurando ela..pense na medrosa..diz que só uma velha..me segurar senão vou me afogar!!..rs.. Ele está fofíssimo, espertíssimo. Vcs se mudaram? Estão onde agora. Me mande um e-mail contando tudoooo.

Beijos para vcs. Saudades!!
Vera

Anônimo disse...

Samel não é um peixinho e sim um tubarão. Como ele gosta de água. Só acho que vocês deveriam colocá-lo na natação. Agora principalmente que está adorando entrar na piscina sem bóia. Quanto ao contador de histórias que coisa mais linda. Aos nossos olhos parece estar lendo. Parabéns a você e Marcones pelos ensinamentos e exemplos que tem passado ao Samuel. Amo vocês. Beijos. Vovó Valéria

Priscila Marinho disse...

Isso não é um peixinho e sim um peixãoooo hahahaha. Só tá faltando agora o mergulho de ponta na piscina pra completar hahahaha. Quanto a historia, ou melhor, a continuação da história magnifica.... Ele é tão sem vergonha que ele grita como louco e começa a ri pra câmera. hahaha Lindo demais.... Bjo amo vcs

Jackson disse...

Meu Deus... E esse peixinho aí? Lindo!!!!!!!