O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

30 de janeiro de 2011

Seven years...

Pois é, neste domingo faz exatamente 7 anos que deixei BH. Dia 30 de janeiro de 2004!
Primeiro veio Maceió, depois Salvador. Quem sabe um dia não volto de vez pra BH, né?

Enquanto isso, mais fotos do Churrascão da Família Andrade. Fotos tiradas debaixo d´água! Aí, eu e o primo Mohammed (viu que fomos jogados de roupa??)!

Agora, eu e Gaby!

Mais uma... agora com Mariana!

4 comentários:

TV SalvadorNews disse...

Oi Camila,
Pois é, vi o seu comentário no site do Jornal do Marcus (que agora já tem um programa que nos possibilita exibirmos ao vivo) e, para ser sincero, pensei que a família dela fosse de Porto Alegre (rsrsrs)!
Mas, sobre o seu post, como estas fotos foram tiradas?! Foi alguma capinha de proteção ou é a máquina que é especial??? Ficaram ótimas! Continue aproveitando o fim das férias (as minhas acabam em, exatamente, uma semana).
E Samuel, como está? Mande um abreaço para ele e também para a sua mãe!
Bjos,

Nathi disse...

Oi Camila!!!
Amei as fotos.
Não sei se conseguiria morar em outro lugar. Admiro muito sua coragem... e é isso mesmo, quem sabe um dia vc não volta para BH.

Em março vamos passar uns dias em Salvador. Será que existiria a possibilidade de nos conhecermos pessoalmente. Morro de vontade de dar umas beijocas no Samuel :)

Beijos***

Priscila Marinho disse...

7 anos que você nao esta mais em BH, mais para quem está parece muito mais. Mesmo que sempre venha, vou admitir que não é a mesma coisa. Vc vem, mas já ficamos com o coração agoniado, pois sabemos que irá embora novamente. É claro que foi muito bom pra você, mas não podemos esconder a falta que faz. Agora por exemplo, vc já está em Salvador, foi embora ontem e não tem como negar como a casa silenciou. Não escutamos mais a sua voz e principalmente a do Samuel. Mas tudo bem... por isso mesmo vou começar uma campanha VOLTA CAMILA HAHAHAHA Amo vcs e já estou com saudades

Anônimo disse...

Reforçando a campanha "VOLTA CAMILA"!!! 7 anos já é d+++!
Bju,
SOPA