O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

28 de dezembro de 2011

O Natal e o poder da transformação

Atendendo a pedidos, hoje vou postar o look do Natal. Mas essa produção eu já iria postar de qualquer jeito, pois mostra o poder da transformação (e da criatividade)!!!

Tudo começou com o bazar solidário. Um dos vestidos despertou minha atenção, mas eu desisti da compra porque achei que a roupa era "senhora" demais. Imagine um vestido até o meio da canela e com cara de mil novecentos e antigamente??? Pois é.... era ele! Desisti.

Mas aí o vestido não foi vendido. Foi então que comecei a olhar pra ele com outros olhos.... E surgiu uma idéia! Acabei comprando por 15 reais! Olha ele aí....
Foto tirada na costureira
Viu como era bem" senhora"? ERA! Porque ele passou por uma transformação: cortei acima do joelho. E na hora de vestir, estilizei com cintinho. Foi o meu look no natal. Quer ver como ficou?

Hohoho! Cinto de lacinho vermellho e sandalinha no mesmo tom!
E o legal é que o vestido me permite muitas combinações, como a que usei no dia do meu aniversário! Veja aí...

Aqui eu já usei com um cintinho preto e espadrilha amarela nos pés! Cor bem fluorescente para quebrar a monotonia do preto e branco! Sem falar no saltão para dar um tchan, né?

E como eu falei lá em cima do look do Natal, vou aproveitar para mostar o look da minha irmã. Ficou lindo! Vejam aí... 
Priscila usa: saia C&A
camiseta transparente (das antigas)
cinto (das antigas)
Espadrilhe Maria Filó
Clutch Rogério Lima
E aí, gostaram?

4 comentários:

Anônimo disse...

Achei o máximo a sua criatividade, queria ter idéias assim, acho que teria menos roupas "a espera de um milagre" no meu armário, quem dera se pudéssemos postar fotos de algumas roupas e vc pudesse nos dar dica de como melhor aproveitá-las, eu iria adorar...

Priscila Marinho disse...

Claro que gostei.... Realmente tudo se transforma e é claro que vai depender da criatividade de cada um... Além do poder de transformação da moda, existem coisas que sempre vão permanecer nas tendências... Adorei meu look em destaque hahahaha Saudades Amo vcs!!!

Regiane disse...

AMEI! Ficou lindo o vestido, eu gosto dessa combinação de preto, branco e vermelho. Parabéns pela criatividade, to precisando reformar meu guarda-roupa com criatividades, obrigada por compartilhar com a gente. E esperamos o look do ano novo.
Feliz 2012!!!
Bjoa

Paloma disse...

Ficou lindo, Camila!
Aproveito para dizer que estou adorando seus penteados na TV :)