O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

6 de janeiro de 2012

Felizes para sempre?? Como assim?

Reveillón e eis que me bateu a idéia de usar um esmalte dourado, algo que remetesse a ouro! Dinheiro, né meu povo??? Como eu quebrei os protocolos este ano e não usei branco (optei por uma variação do branco), também quis ousar na unha.

Foi então que encontrei o Felizes para Sempre, da Risqué! Quando bati o olho, pensei: é esse!!!  Exatamente o tom que eu procurava, um douradinho, e ainda por cima com um nome que remetia à felicidade! Tudo o que eu quero é ser FELIZ PARA SEMPRE!

Embarquei de corpo e alma e passei o esmalte. Mas não bateu a química. Não rolou, não teve jeito! Olhava para a minha unha e só via tristeza. Como eu poderia passar a virada do ano com um esmalte daquele??? Eu NUNCA seria feliz para sempre!!!! E virada é virada, né? A gente tem que estar feliz!!! Eu tenho minhas superstições, como roupa nova, sapato novo e unha bem feita. E a unha tem que estar numa cor legal.

Foi então que na véspera eu fui salva por uma colega de trabalho. Comentei sobre a minha "infelicidade" e ela tirou da bolsa um Anel de Ouro, da Colorama (sempre a Colorama) e me sugeriu passar uma camada por cima.

Seria a opção para tirar a falta de graça do "Felizes para Sempre" e ainda por cima lembrar ouro, riqueza e dinheiro!!!! Passei uma camada e ficou mega dourado. Mas pelo menos consegui enxergar a felicidade!!! ANEL DE OURO salvou meu 2012!!!


Depois volto para contar sobre a minha roupa e a quebra dos protocolos!!!! Que 2012 seja de felicidade!!! Amor, dinheiro e saúde!!! Pra mim e pra você!

FELIZ 2012!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

ficou lindo mesmo, minha tia usou ele no natal e fiquei louca, comprei, mas ainda não usei; tô louca p experimentar... o problema eh que a fila de esmaltes novos tá grande.. mas esse vai furar fila!
bjs feliz ano novo com muita saúde e paz p vc e sua familia
nay

SILVIA disse...

great post!!!
beautiful pictures =)
lots of love to you