O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

16 de julho de 2012

Achadinhos e promoções

Basta chegar o fim de uma estação para ter início a temporada de promoções! Nessa hora o bolso coça e a tentação vira sua melhor "amiga".

Afinal, é hora de aproveitar este momento de roupas mais baratas ou conter o consumismo? Eu, enquanto uma mulher que aproveita as oportunidades (diferente de consumista...hehehe) acho que vale....APROVEITAR AS OPORTUNIDADES (com bom senso, né?)!!!

Vamos ao que interessa, né? Zara toda em promoção!!! E lá é preciso correr arara, fuçar, garimpar! É do tipo de loja que sempre tem algo bacana para levar na promoção! Que tal uma calça tipo legging e estilosa? E sendo preta, com brilho e efeito super bacana, dá para usar em muitas estações! De R$119 por R$79!


Se você tem filhos, também vale percorrer a seção Kids! Tem muita coisa bacana e com preço em conta! Foi lá que eu vi umas galochas super lindas para meninas por R$59,90! Pena que a numeração era só para crianças...hehehe... Bem que eu queria uma!!!

Olha o charme aí....


E falando ainda de criança, outra loja de departamento está oferecendo grandes descontos: a C&A!!! Comprei sunga linda para Samuel por R$9,90!



Foi na C&A que encontrei também umas cuecas super fofinhas e estilosas, com heróis dos quadrinhos! Foram 5 por R$39,90! (tá, essas não foram tão baratas...mas valeu pelo modelo diferenciado)


E já que estamos falando de C&A, a promoção inclui muita coisa interessante! Dá uma olhadinha na foto abaixo!!! Fiquei apaixonada por essa blusa de lurex dourado! Super trendy e por R$39,90! A do lado, de rendinha clara, estava por R$19,90!!! Ótima para compor uma produção!


Mas na minha opinião o maior achado foi a saia plissada aí embaixo. Dá uma sacada....


Sabe quanto? 69,90! Pasmem!!! Essa eu realmente apaixonei!

A saia plissada é hit e promete invadir o guarda-roupa das mais antenadas! Super curinga, pode ser usada tanto para trabalhar, quanto para uma festa mais refinada! No verão vai com camisetas e rasteiras, e no inverno pode muito bem ir com botas e jaquetas! É do tipo "peça investimento"!!! Curta ou longa, é um item "Must have", entendeu? Compre a sua e arrase também!

2 comentários:

Mônica Venâncio disse...

Ótimas compras Camila.
Eu tmb saí garimpando por aí e acabei comprando umas coisinhas tmb, afinal qual a mulher q não gosta de promoção?

Beijos

Camila Marinho disse...

É verdade Mônica! Infelizmente não resistimos! É muita tentação! bjs