O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

10 de outubro de 2012

Always Renda!

Sabe quando bate aquela dúvida na hora de se arrumar para um evento? Com que roupa eu vou? Será que as pessoas vão estar mais chiques ou só arrumadinhas??? Fala sério, é ou não é momento complicado? Especialmente para nós, mulheres!

Nessa hora optar por alguma roupa de renda sempre pode ser uma boa saída. Nada escandaloso, claro! Mas uma rendinha tem seu lugar, né minha gente? Seja numa blusa ou numa saia, ou até mesmo num vestidinho!

E um vestido de rendinha foi a minha escolha para um evento beneficente aqui em Salvador. Eu fui para participar de fato do evento, apresentando um leilão ao final do jantar! Foi bem bacana a experiência. E eu adorei o look!

Foto básica no elevador!


Outros clicks!
Vestido -  Maddá
Max colar - Arf
Clutch - BH
Scarpin - loja de rua (yesss)
Mais foto de elevador que é bom, né?


O bacana desse vestido é que ele é meio dois em um. Tem a parte de renda com manga bufante e um outro vestido usado por baixo da rendinha. É um vestidinho de alcinha que acabei comprando no tom nude. Mas eu posso comprar (ou mandar fazer) outros vestidinhos de alcinha em cores diferentes e ousar na produção. Estou pensando num neon.... ou num azul klein!

Me aguardem!

Por hoje é isso! Beijos!

Um comentário:

Mariana Araújo disse...

Elegantíssima, como sempre!

Adorei o look Camila ;)

www.belezapuraonline.blogspot.com.br
Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br