O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

12 de novembro de 2012

Filha única

Pagar língua tem sido uma das coisas mais frequentes na minha vida. Especialmente quando o assunto é moda! O que eu dizia odiar no passado, hoje eu posso estar amando! E normalmente estou!! :)
 
O que mudou? Talvez eu tenha deixado certos preconceitos de lado. Olhar a moda com um outro olhar, talvez seja a maior mudança. Afinal de contas, tem que testar, tentar, experimentar. E só então, comprovadamente, desaprovar ou não!
 
A cor das unhas, por exemplo, é uma grande mudança. Pra quem só usava renda e francesinha, e detestava brilho, eu agora uso de tudo! Ou quase tudo, por causa das limitações jornalísticas. Não dá para entrar ao vivo com um esmalte azul bebê ou um rosa néon, né? Mas pintar uma única unha diferente das outras... pode, né?
 
Tanto pode (desde que não seja algo tão escandaloso) que eu agora estou mergulhada nesta "crise da filha única". Olha se não ficou bacana essa mistura de "Ouro Nude" com "Na Mira 3D"?
 
 
Vale tudo, né? Só não vale ser infeliz! :)

6 comentários:

Mariana Araújo disse...

Camila, isso sempre acontece! Acredito que essas mudanças significa o nosso amadurecimento :)

Adorei as unhas! Tenho esse na Mira 3D, ele é maravilhoso xD

www.maribelezapura.com
Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

Juliana disse...

Lindas unhas!!
Saudadessssssssss
Beijao!!!

Sara disse...

Adorei a combinação das cores Camila!!
Gostaria de sugerir que você fizesse um post falando dos produtos que você usa para pele e cabelos. No seu instagram eu ví você falando de alguns e me interessei muito pelos das bolsas nos olhos, já que também sofro desse mal, mas fiquei na dúvida de como você usa todos eles, queria saber mais.

Anônimo disse...

Eu tbem,agora aos 40 estou experimentando tudo q posso rsrsr bjos....Mitie Japan

Laís disse...

Mila, abandona o "caminho" não! Sinto falta dos posts de receitas, dicas de make, lojas...

Bjoo

Anônimo disse...

Concordo com Laís, não deixe de postar no blog. Gosto muito de ler seus textos.

Beijos