O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

20 de novembro de 2012

Vai tudo para o bolo

Para as meninas que reclamaram que eu estava demorando a postar, cá estou! Sorry, é a correria dos últimos dias (ou seria do último mês?) !

Vamos ao que interessa: DIY - Do it Yourself! Faça você mesma! O tempo passou, eu dei uma sumida do blog, mas a minha voz continua a mesma! hohoho... Nada mudou! Nem mesmo a minha mania de customização!

A minha última criação foi um teste. Eu não sabia no que iria dar. E como não teria nada a perder, meti a mão na massa e enfiei tudo no bolo! hahaha

Querem ver? Quem me acompanha já há algum tempo, se lembra deste post aqui falando da Barroquinha, né? Pra quem não conhece, a Barroquinha é o lugar de comércio ultra-popular de Salvador! Mas garimpando é possível encontrar coisas óteeeemas!

E foi exatamente lá, numa loja de calçados da Barroquinha, que eu encontrei uma sapatilha por R$5,00! Antes que você pense que está maluca ou que leu errado, eu repito: Eu paguei CINCO REAIS pela sapatilha!!! Olha ela aí....


Confesso pra vocês que nem foi uma paixãoooo... Foi mesmo pelo preço! Afinal, cinco reais são APENAS cinco reais, né?

Um ano se passou e eu pouco usava a sapatilha! Foi então que bateu aquele "click" e eu pensei: "porque não transformar essa sapatilha??

Decidi pintar com tinta aquarela silk no tom de azul, essa mesma aí da foto ao lado.

Usei um pincel, desses baratinhos que vende em papelaria, e fui pintando. Coloquei fita crepe nas bordas para não sujar a parte preta que é envernizada e pintei apenas a parte clara, que é um tipo de cetim.

Se não estou enganada, passei umas duas "mãos" de tinta. Pra finalizar, coloquei alguns spikes na cor preta na parte de cima. O resultado??

E aí? O que acharam?

Beijos

4 comentários:

Mª Gyzele Moura disse...

Ameeei!

Ficou tuuudo de bom ;D

Mariana Araújo disse...

Muito bom! Deu outra cara, adorei ;)


www.maribelezapura.com
Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

Anônimo disse...

Massa!!! Quanta criatividade hein!?

Caroline

Ariane disse...

Camila, você que adora spikes e cores, já viu esse slipper?
http://www.olook.com.br/produto/13044