O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

20 de outubro de 2013

Reluz como ouro

Quem usa bijouteria vai concordar comigo: a pior coisa que tem ao comprar um brinco, colar ou anel é constatar, pouco tempo depois, que a peça não tem qualidade nenhuma. Quando começa a ficar preta é pra matar uma mulher, né? Em compensação, não tem nada melhor do que comprar uma que dura anos e mantém a beleza, o brilho e a cor como se fosse ouro de verdade! 

Nessa semana conheci a A&T Jóias, marca baiana no mercado desde 1995, e que se destaca por semi-jóias conceituais, folheadas a ouro 18k, com design diferenciado e muita qualidade! Na verdade, eu conheci a loja física, porque descobri que já era cliente da marca através de uma amiga. É que a A&T Jóias tem consultoras que atendem ao mercado varejista e ainda duas lojas em Salvador (uma no Shopping Itaigara e outra dentro do Espaço Performance) que levam o nome de Mitra

Sem exagero, são peças de muito bom gosto e alta qualidade. Eu já comprei brinco, pingentes, e correntes que continuam em ótimo estado mesmo tendo sido comprados já há alguns anos. A loja tem desde peças mais simples até aquelas mais trabalhadas e sofisticadas. E ainda uma linha lindíssima para noivas, com uma coleção de grinaldas folheadas a ouro e cravejadas com pedras naturais e zircônias. 


Para quem vai casar, é garantia de sucesso! 

Sabe o que é bacana? As pedras presentes em alguns brincos e anéis são todas naturais, verdadeiríssimas! 


A qualidade se percebe no primeiro olhar! Veja só o anel com turqueza na foto abaixo! É pedra natural lapidada! 

As zircônias (não é strass) são aplicadas uma a uma, encravadas, como numa jóia.

São mais de 11 mil peças, todas cheias de estilo e muito diferenciadas! 



E já pensou montar uma pulseira com nome, frase ou palavra escolhida por você? Personalizada? Na A&T Jóias é  possível! 

Idéia sensacional, né? Colocar o nome do filho, da mãe ou uma palavra que signifique algo pra você! 

A linha "religiosa" também é lindíssima!!! Amei essa corrente comprida com cruz! São cinco cruzes intercaladas com a corrente! 

E amei também a pulseira de terço que ganhei! 

Vale muito conhecer a loja! Além das opções variadas e para gostos diversos, a qualidade, na minha opinião, vale cada centavo gasto! E por falar em dinheiro, o preço compensa! Vai por mim!

A&T JÓIAS
- Atendimento para noivas: 3341-3363
Atendimento para consultoras (venda atacado) : Av. Tancredo Neves, edf. Espaço Empresarial / sala 501
- Compras no varejo: Lojas Mitra (Shopping Itaigara e Espaço Performance)
 

Um comentário:

Laura disse...

As fotos estão muito pequenas. Não dá para ver em detalhes!