O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

3 de dezembro de 2013

Vem chegando o verão!

Calor, picolé, brisa do mar, pé na areia, banho de mar, corpo em forma e roupa fresquinha. Tudo o que gente pensa quando se fala em verão, né? E pra tudo isso, impossível não pensar no que vestir. A velha frase "preciso comprar um biquíni... " é a primeira a ser dita quando o assunto é a estação mais quente do ano.

E hoje a dica é justamente sobre isso. No início deste ano conheci uma marca baiana de biquínis que já está há quatro anos no mercado! Fiquei apaixonada pela qualidade e pelo diferencial dos biquínis!

Tudo começou com o sonho de duas amigas de unir uma paixão em comum: moda e praia. Luciana (praticamente uma Gabriela, Cravo e Canela) e Larissa criaram então a Caffé Canela, a marca que traz estampas exclusivas e modelos bem variados.

 
Pouco antes de entrar de férias (sim, estou de férias), fui visitar o ateliê das meninas, numa espécie de Vila no bairro mais boêmio de Salvador, o Rio Vermelho. Da janela do ateliê, a gente se depara com o sol e o mar do Rio Vermelho. Como não se inspirar pra tanta coisa linda? Tenho certeza que ali é que nasce tudo! E é lá mesmo que os biquínis são confeccionados. O material, em sua maioria, vem do Rio de Janeiro: malha para os biquínis, etiqueta e até a "plaquinha" de metal que identifica a marca Caffé Canela em cada biquíni. O resto, ou seja, todo o processo de criação e execução, fica a cargo das meninas, super talentosas e guerreiras! É o dendê da Bahia, ôxe!
Verão 2014

A coleção para a estação mais quente e animada do ano está linda, como muito brilho e renda! Fiquei apaixonada!

O bacana é que é possível montar o biquíni com a combinação que mais agrada ao seu gosto. Não precisa ser necessariamente a parte de cima combinando com a debaixo. Você pode escolher uma parte de cima com paetê, por exemplo, com a parte de baixo de renda. A parte de cima tamanho G, com a parte debaixo tamanho M! Ou seja, flexibilidade total!

Taí uma das coisas que mais gosto! Liberdade de montar o biquíni do meu jeito. Tomara que caia com cortininha embaixo. Ou cortininha em cima com parte mais "composta" embaixo. Bom demais, né?

Olha que combinação bacana o paetê com a calcinha de listras?

 
E mesmo a combinação mais clássica fica linda também!

 
Amei essa outra combinação! Repara o forro da calcinha!!!

 
Os biquínis com renda estão uma coisa de outro mundo! Olha só este verde-limão!!!
 

Mas top, top, top, na minha modesta opinião, estão os biquínis de veludo com forro de renda!

 
Fiquei apaixonada! O rosa pra mim é o mais bacana de TODOS!!! Diga se não é tudo de lindo?
 
 
Outra paixão à primeira vista foi esta calcinha azul bic de renda! Linda, linda, linda! E chique, né?




 
E a renda promete ser mesmo a vedete da estação! Tanto que as meninas estão trabalhando para fazer mais modelos com rendinha por fora! Fiquei apaixonada pela coleção e pela criatividade! Paetê na praia combina? Por quê não? Adorei! É preciso ter atitude pra usar! E se você tem, com certeza vai fazer sucesso com uma parte do biquini trabalhada em paetês!





Sutiã cortininha de paetês + calcinha de veludo com forro em renda


Calcinha fio dental com detalhe em paetê
 
Mais detalhes em renda!
Gostou? Passa no ateliê para conhecer os biquínis Caffé Canela.


O ateliê fica dentro de uma Vila de Lojas, ao lado da Caixa Econômica Federal, no Rio Vermelho, em Salvador! Bem pertinho do Mercado do Peixe.

Se preferir, entre em contato com as meninas pelo Whatsapp: (71) 9203-1194 / 8109-9520
No instagram, é só seguir @biquiniscaffecanela
No facebook, é só curtir Caffé Canela e ficar por dentro das novidades da moda praia!

E que venha o verão! Beijos!

Um comentário:

Joana Vitória disse...

Camila, como vai? Recentemente fiquei loira (pausa dramática...rs) e tô procurando produtinhos baratex e uns carinhos e dignos. Vc pode ajudar? Obrigada!