O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

2 de agosto de 2007

Ah, a infância....


Na foto acima, a Elefante Mila (qualquer semelhança com o nome é mera coincidência), do Circo Beto Carreto World. No último fim de semana, eu e Marcones voltamos à infância e fomos para o circo (em sessão matinê). Claro que os únicos adultos desacompanhados de crianças éramos nós! Mas como todo adulto tem seu lado criança guardado bem lá no fundo..... Lá fomos nós!
E sabe que foi ótimo???

Bom, devo admitir que já cheguei ao circo à procura de maçã do amor!!! Sim, eu estava louca por uma daquelas bem bonita e vistosa!!! Confesso que na porta do circo senti uma decepção por não ver "nenhumazinha"...Mas, logo que entrei avistei o vendedor e senti a maior alegria. Nem bem consegui um lugar e eu já estava comprando a guloseima.... Hummmmm....que delícia!!!

Devo admitir que custei a conseguir morder a "gostosa" por conta daquela casca caramelizada. Mas foi uma diversão. É claro que, como toda criança, quando cheguei na metade da maça eu já não quis mais....
Acho que o que me atrai mesmo é a aparência, como o vermelho vivo e aquele brilho bonito.

Bom, foi uma grande diversão. Dei risada do palhaço (e olha que não acho muita graça em palhaço), senti medo quando os malabaristas se arriscavam lá do alto, calafrio com o atirador de facas...fiquei tentando imaginar como uma mágica era feita...enfim, foram todos os medos e sensações de uma criança. Era como se eu não soubesse que tudo aquilo daria certo, ou que uma mágica não era mágica, e sim real....
Saí de lá mais leve, mais feliz e mais jovem talvez....

3 comentários:

Anônimo disse...

Camila, até hoje vc vai no circo? Não tem noção do rídiculo?
Nem eu vou mais no circo! (Bem, só no Cirque Du Soleil). Mas aí é diferente!!!

Camila Marinho disse...

Que isso Paulinha!!! não diga assim!!! Pelo visto você você envelheceu muito rápido... risos.

Bel disse...

Hunf.
Vou parar de ler. Tô me roendo de inveeeeeeja!!!

Os cirquinhos que aparecem aqui em Ilhéus não chegam aos pés de um espetáculo assim... e eu adoro circo, e não tô nem aí, vou sozinha, com outros adultos, ou com os filhos adolescentes. Sabe que é até melhor do que com criança??? Criança fica querendo comer tudo, fazer xixi, fica com medo... melhor ir sem elas, mesmo, vcs foram os "adultos sortudos"!!!