O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

4 de agosto de 2007

Lições de vida

Foi ao ar neste sábado(4), no telejornal Bahia Meio Dia, uma reportagem que fiz sobre
uma exposição de fotos em Salvador que vai além de simples retratos. São histórias reais, de sentimentos, medos e superações de mulheres que têm, ou tiveram, câncer de mama. É emocionante ver tanta história, tanto caso, e no fim de tudo saber que foi possível vencer. Fiquei emocionada com cada foto e relato! E indignada ao saber que ainda existem tantos homens que não compreendem a doença e desprezam as companheiras em um momento tão difícil, que é a luta contra o câncer de mama.
Não deixem de assistir a reportagem aqui, vale muito a pena.

2 comentários:

Anônimo disse...

A matéria realmente ficou muito emocionante. Parabéns pela sensibilidade com que abordou o assunto.
Diego

Bel disse...

Poxa... fiquei emocionada, arrepiada com a reportagem. Não assisti na tv, (apesar de "precisar', eu vejo pouco) mas adorei a maneira como vc abordou o assunto. A matéria ficou completa, rica e profunda.

Não sei se é porque eu AMO fotografia... mas babei pelas fotos, que sensibilidade! Pena que não vou poder ver in loco... mas obrigada pelo presente!

Um xêro!