O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

20 de fevereiro de 2008

São tantas emoções....

É engraçado como o mundo virtual realmente aproxima as pessoas. Desde que criei este blog, há menos de um ano, já participei de um amigo secreto virtual, troquei receitinhas, dicas, idéias, conheci pessoas e fiz inúmeros amigos. Mesmo que nunca tenha estado com eles pessoalmente, sinto como se fossem velhos amigos. E a cada dia a gente se surpreende mais e mais!

Na última segunda-feira fui indicada por duas queridas para um prêmio virtual muito legal. A Lílian, do "Brincando de Casinha" , e a Chris, do "Chrises". É clarooooo que me senti honrada e feliz ao saber que elas gostam muito de trilhar por aqui. Quem ainda não conhece o blog dessas duas fofas não sabe o que está perdendo! Pode ir que vai ser recebido de braços abertos e encontrar muitas coisas boas!

Agora, vale citar algumas regrinhas básicas para quem ganha este prêmio:

1 - Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons. Entende-se como "bom" os blogs que costuma visitar regularmente e onde deixa comentários;
2 - Só se recebeu o "É um blog muito bom sim senhora", deve escrever um post incluindo:
* a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog;
* a tag do prémio; as regras;
* e a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio;

Só vou fugir à regra quanto à indicação. São tantos blogs que visito e aprecio que prefiro não "dar nomes aos bois". Me sinto melhor homenageando todos eles: os que estão na listinha do canto esquerdo da tela, onde está escrito "Blogs na Trilha".

******

Outra homenagem que me deixou profundamente emocionada foi a da querida Zazá Lee, do blog "Espelho sem aço". Pra quem não a conhece, ela é uma artista de habilidades incríveis, mulher cheia de vida e de alma poética. Sensível e forte ao mesmo tempo, ela demonstra firmeza e certeza em tudo o que quer. Vive a vida intensamente e contagia a todos com seu jeito doce e delicado.

A homenagem foi para mim e para o baby, e pode ser vista aqui. Mais uma vez Zazá, obrigada de coração!

5 comentários:

Bel disse...

A vida na blogosfera é mesmo algo delicioso...

Parabéns, não só pelos prêmios, mas especialmente pelo poema... belíssimo!!!

beijo!

Laurinha disse...

Parabéns!!

Beijinhos,

Bel disse...

Tô te mandando um e-mail... vê lá, e se puder me ajudar, agradeço muuuuito.
Um xêro!!!

Carolina Andrade disse...

Ola Camila, adorei seu blog, realmente mereceu. Também adoro esse clima de velha amizade entre pos blogueiros. Passa lá no meu cantinho. Grande beijo

Camila Marinho disse...

Bel, Laurinha e Carol, muito obrigada.

Bel, já respondi seu e-mail. Veja lá. Bjos

Carol, que legal. Vou agora mesmo conhecer seu cantinho. Bjos