O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

28 de agosto de 2008

Vontade de apertar...

Meu pequerrucho em momento "relax total"!!!



Pezinhos do lado de fora: Samuel adora ficar assim...



Pose de rei...


ÚLTIMAS NOTÍCIAS:
Ontem (27) levamos Samuel à segunda consulta ao pediatra. Em uma outra médica! Ainda estamos na fase de achar o médico ideal. A primeira foi muito boa, mas bem profissional e pouco afetuosa com o meu pequerrucho. Já a de ontem foi mais amorosa. Brincou, chamou pelo nome, sorriu, etc... E acho que ele gostou dela!!! Ela virou e revirou o pequeno, e ele não deu nem um pio... Ficou parecendo o rei da cocada preta em cima da cama. Além de demonstrar mais afeto, achei a consulta melhor.

E Samuel está ótimo, fofinho e super saudável. Hoje fez 18 dias de vida, e já está com 4.700kg, 54,5cm. A única má notícia é que sábado a vovó dele volta para BH...

8 comentários:

Anônimo disse...

E aí como vão vocês? É uma delícia ser mãe não é? Que amor é esse que toma conta da gente? De onde vem? Os filhos são os presentes mais lindos que alguém pode receber. Curta bastante esse período de licença maternidade para poder se dedicar exclusivamente ao Samuel. Passa tão rápido..quando vc menos esperar já tem que voltar para o batente.
Beeeeeeeeijosssssss

Margarida disse...

O Smauel é lindo! E vais ver como ele vai crescer rápido rápido!
Bj

Anônimo disse...

Aiiiiiiiiiiiiii q vontade de comer um pedaçoo! meu Deus do céu, como é gorducho e fofoooooooo! vc não morde ele nao Cá??? affffffff! hahahahaha! bjãooooooo

Anônimo disse...

ops..esqueci de escrever Bel/Bh ai em cima, hahahaah! saudades amiga!

Betechef disse...

Que fofura esta o Samuel! Realmente da vontade apertar.Ai, que saudades dos meus quando pequeninos. É uma delícia esse momento. Bjs e um ótimo final de semana!

Cláudia disse...

Apertar, morder, beijar...ai bebê é tudo de bom! Que bom que nova pediatra foi mais afetuosa. É horrível quando são só profissionais. Ele nem chorou, isso é bem menos estressante.

bjs

Anônimo disse...

Camila querida!
O Samuele está realmente fofo! Mamãe e papai estão de parabéns.

Aqui está tudo bem, as náuseas diminuiram muito, mas eu tirei uns dias de férias, o que explica o sumiço!

Beijos

CHris

Camila Marinho disse...

A todas que deixaram comentários aqui, muito obrigada pelo carinho!!!