O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

9 de outubro de 2008

Apenas nós 3...

Primeiro veio a minha mãe... depois chegou a minha sogra. Duas ajudas fundamentais neste período com Samuel. Mas na última terça-feira minha sogra foi embora deixando saudades...

Agora somos apenas nós três: eu, Marcones e Samuel.

Por enquanto não tenho babá, nem empregada. Apenas uma pessoa (muito querida por sinal) que vem uma vez por semana ajudar na faxina da casa. No restante dos dias eu cuido da casa, como sempre fiz. Claro, agora vai ser mais complicado por causa do Samuel, que exige dedicação total. Mas não impossível.

Pelo menos neste momento não quero pensar em ninguém comigo 24 horas por dia. Quando voltar a trabalhar, no início de fevereiro, precisarei de alguém. Vou ter que arrumar antes para ensinar as coisas do meu jeito, ver se é uma boa pessoa, se tem cuidado, conhecimento e, principalmente, carinho com criança!!! Que Madre Paulina me ajude nesta tarefa!!!

Abaixo, família reunida...

8 comentários:

Odete disse...

Parabens pela familia linda.
Bjs

Unknown disse...

Oi Camila! Tudo bem?
Posso imaginar a falta ou a saudade que vais sentir, ou já estás sentindo. Mas como a gente fala lá no RS, tu mata essa no osso do peito...hehehe. Comigo foi tudo diferente. Não tive ajuda de ninguém, nem de mãe nem de sogra. Minha mãe ficou comigo 4 dias após o nascimento da Bia, e dpois voltou para a casa dela, em outro estado. E minha sogra tá conhecendo a neta pessoalmente agora. Não foi fácil. A casa eu deixei totalmente de lado, pq só cuidava da Bia, o tempo todo. Lembro quando meu marido foi trabalhar, uma semana depois do nascimento, e a Bia e eu ficamos totalmente sós, eu fiquei chorando em casa...às vezes eu chorava pela solidão e outras pela felicidade de olhar para ela em meus braços. Felizmente a choradeira passou após 15 dias (hehehe). E agora, após 4 meses que estou retomando a rotina normal das coisas, e da casa. Tu fazes bem já em pensar em alguém, se sabes que vai voltar ao trabalho em fev. Fica tranquila que Papai do Céu vai te ajudar!
Adorei a foto dos três!
Beijos
Priscila

Nathália Martins disse...

No meu caso desde que a Ana Lu nasceu minha mãe me ajuda muito. Tá quase morando lá em casa rsrsrsr
Minha irmã mora no mesmo condomínio q eu, então tenho sempre alguém por perto.
Deves sentir muita saudade da mamãe, não é mesmo???
Parabéns pela família...
Tem uma musiquinha da Aline Barros que fala de Samuel (da Bíblia), muito bonitinha. Você conhece???
Beijinhos.

Dany disse...

Oi Camila...agora é que vc vai ter trabalho (rs)...! O termômetro eu comprei no site : www.emporiomiami.com, vale super a pena!!
bjão
Dany

Karla Maria disse...

Camila toda sorte e felicidade pra sua família linda.
Força, você é uma mãezona maravilhosa e dará conta do recado com louvor.
Bjs

Anônimo disse...

Agora que estão só os três você verá a força que sempre teve. Você é capaz de qualquer coisa. Basta querer. Sempre correu atrás. Sempre mostrou ser uma pessoa muito especial. Carinhosa, meiga, dedicada, amorosa, companheira e muitas outras coisas mais que se for escrever não vou mais terminar. Vá em frente. Te admiro muito. Eu como sua mãe gostaria de ser como você. Se nascesse novamente nasceria uma Camila igual a você. Não precisaria de mais nada. Vocês formam uma linda familia. Amo muito vocês. Bjos e em especial para o meu Samuel que hoje completa dois meses de nascimento. Muita paz, saúde. Que Deus continue iluminando a vida de vocês. Vovó Valéria

Camila Marinho disse...

Odete, muito obrigada. Bjos

Pri do céu!!! Imagino como deve ter se sentido. Os primeiros 15 dias são os mais assustadores realmente. Isso mostra a força que você tem pois soube superar tudo isso: a dor da saudade, da solidão, do medo, as angústias... Mas somos guerreiras né???? Um grande beijo.

Nathália, você é uma mulher de sorte por ter a familia por perto. Sobre a música da Aline Barros, eu conheço sim. Inclusive minha mãe comprou o DVD pra mim!!! Bjos

Dany, obrigada pela dica. Bjos

Karla, muito obrigada pelo apoio.. Bjos

Mamys, você a melhor mãe do mundo. Não saberia viver sem você!!! Eu é que queria ser igual a você!!! Te amo. bjos

Unknown disse...

êta família bonita, sô...