O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

6 de outubro de 2008

Presentinho especial...

Dia das Crianças se aproximando e mêsversário de dois meses de Samuel também (dia 10)! E ele já ganhou o presente antecipado: um móbile lindo para o berço que emite sons, luzes e ainda tem movimento. Samuel simplesmente adorou. Basta ligar para ele balançar braços e perninhas, dar gritinhos e até falar "angu". Uma graça!



******

O mêsversário de dois meses de Samuel está quase chegando...Vai ter comemoração, assim como teve de um mês e meio na casa de amigos!!! Na verdade era para ter sido a comemoração de um mês, mas tivemos que mudar a data. Então foi bom que juntamos os filhos de vários amigos para fazer uma "super festa".

Os festejos:
Um mês e meio de Samuel;
Dois meses completos de Guilherme (filho da Ana Luiza);
E seis meses e meio de Nina (filha da Melissa).

Foi um belo almoço seguido de parabéns. Teve balões, velas, surpresinha para crianças, bolo e torta de limão (a torta fui eu quem fiz)!!!!

A festinha foi na casa da Tia Sílvia, por sinal uma grande amiga. Desde o início da gravidez sempre se mostrou companheira e disponível para tudo. E depois que Samuel nasceu redobrou a atenção. Sempre liga, vem aqui, procura saber se preciso de alguma coisa, se está tudo bem... Aliás, uma coisa que eu não posso é reclamar de amigos. São grandes amizades aqui em Salvador!!! É tão importante saber que podemos contar com os amigos, especialmente para quem, como eu e Marcones, não tem família aqui!!!!

Abaixo, crianças reunidas (Samuel no colo do pai)...


Agora é esperar pela comemoração do segundo mêsversário...

6 comentários:

Unknown disse...

Que delícia de festejos Camila!
Ele adorou o móbile né? Lindão mesmo! Parabéns já pelo 2º mêsversário.
Respondendo tua perguntinha a Bia mamou duas vezes no avião, na hora de decolar, e durante o trajeto. Levamos 1h20min de Porto Alegre a São Paulo, ela dormiu 50 minutos da viagem. Eu acho que ela sentiu sim pressão no ouvidinho, mas não se incomodou. Meu marido e eu sentimos bastante nessa viagem, até estranhamos. Mas correu tudo bem. O Sam também vai adorar entrar no avião!! Eles ficam olhando tudo...
Beijos
Pri

Flor de Sal disse...

Pois o mobil é bonito, mas a maior beleza é o Samuel1 que tesouro!

Anônimo disse...

Não tenho mais palavras para expressar a beleza de Samuel. Para de ficar tentando a gente com tanta foto linda. O móbile é lindo.
Pela foto ele está amando. Também pudera a mamãe soube escolher um presente muito especial pelos 2 meses e dia das crianças. Muita saudade. Amo vocês. Bjos e em especial para o meu netinho.

Nathália Martins disse...

Lindo o presente! Essa família gosta de festa, hein?!
O Samuel tá muito lindão.
Bjs.

Rita Bonifácio disse...

Oi..camila nesse mês nossos bebês estão privilegiados..presente no dia das crinaças e de mesversario..rsrsr

Beijos para o lindo samuel

Camila Marinho disse...

Oi Pri, obrigada por esclarecer as dúvidas. Morro de medo de Samuel sentir pressão no ouvidinho... Tomara que não né??? Bjos

Flor de Sal, muito obrigada. Bjinhos carinhosos....

Mamys, você ainda não viu nada... A foto é só um aperitivo.... Lindo ele está pessoalmente. Te amo.

Nathália, adoramos festa... E festejar Samuel é melhor ainda né??? Bjs

Rita, nossos filhos devem estar orgulhosos e felizes das mães que têm... bjos