O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

12 de novembro de 2008

1 ano in, 3 meses out



Ele parece que tem apenas 3 meses, mas na verdade ele já tem 1 ano! Não, você não leu errado. Samuel realmente completou um ano. Um ano de existência, um ano in, deu para entender???

Sim, porque no último dia 10 ele fez 3 meses out, ou seja, fora da barriga. Mas foi concebido há um ano. Portanto, 1 ano in e 3 meses out.

E é claro que teve festinha para comemorar a data tão especial. Ao lado, de roupinha nova, no colo do pai.

Abaixo, algumas das gostosuras da festinha... De salgado teve pão delícia, coxinha e Quiche Lorraine, esta última feita por mim. Já fiz outras vezes e para ver a receita basta clicar aqui. A única diferença é que desta vez usei outros tipos de queijo: mussarela e queijo minas. De sobremesa fiz gelatina colorida (receita aqui) e uma torta de morango, cuja receita está aqui.



Aqui, a torta de morango ainda inteira...



E aqui um pedaço do pecado...



Bom, depois volto aqui com mais calma para falar do Samuel e seus 3 meses out... Ah, e agradeço a todos que passaram por aqui para falar do episódio da chupeta. Por sinal, assunto para outro post. Para encerrar esse post, mais uma foto: Samuel e Fred, o seu novo amiguinho.

11 comentários:

Unknown disse...

Tinha que passar aqui para dar congratulations para my son-in-law pelo 1 aninho out! So cute esse meu genrinho, hehehe!
Mas Camíííííí! Passar aqui é sempre um prazer para saber as news do Sam, mas também é uma tentação, pq fico me deliciando com os pratos que tu preparas!
Nos deixas com água na boca!
E eu glutona do jeito que sou, fico com água na boca! Sinto tanta fome, que nem sei...quando a Bia fez três meses comecei a engordar..sempre fui cheinha, mas tô tentando me controlar. ME disseram que essa fome e sede é por causa da amamentação..mas fome da que eu tenho..não sei não!
Não é fácil.
Mas, fala sério, comer está entre as 3 primeiras coisas mais gostosas que fazemos na vida né?
Beijos,
Priscila

Nathália Martins disse...

Parabéns Samuel.
1 ano de existência :)
Estás tão bonito!
Camila, por favor, torta de morango??? Tô de dieta :)
Beijinhos

emmibi disse...

Parabéns pro pequeno e para a mamãe!
Comemorar é sempre bom né?
As comidinhas me deixaram com água na boca!
Bjos nos dois!

Anônimo disse...

Parabéns para você nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida. Você é tudo de bom que aconteceu na vida de vovó. Samuel está cada dia mais lindo. Que Deus continue abençoando esta coisa mais fofinha de vovó. Samuel me motiva cada dia mais a viver muitos anos. Quero curtir Samuel a cada dia. Amo muito vocês. Bjos. Vovó Valéria

Rita Bonifácio disse...

Cada dia que passa..fica mais fã desse bebê lindooooo...amei as fotos...Adoro o Samuel e é impossivél não entrar na net sem passar para vê-lo....
Bjos adoro vcs

Big Family disse...

Que legall, Mila.. Amei a ideia..rsrsrss... Parabéns pelo
1 ano in e 3 meses out..rs... O Samuca ta a coisa mais linda.. que fofura de bebê!! Vontade de apertar todo..em breve vamos ter 2 aqui..rs..


Ahh.. Já descobrimos o sexo de um baby..mais tem que ir lá conferir :P rs..

Bjãoo!!!
Saudadess...

Adriana disse...

Nossa! quantas deliícias nesse post...as de comer e as de morder (Samuel)..hehehhe.
Quanto a chupeta, axcho ela de um valor inestimável, sem exageros, rs* a Giulia pegou só com 4 meses, mas ele foi de um efeito calmante incrível, e cada vez mais....ela acora muito cedo, ás vezes 6 da manhã, então vamos lá e colocamos a chupeta e na mesma hora ela "desmaia"
Ah, quanto aos dentes, meu irmão tem dentes lindos e retísismos e chupou chupeta até os 2 anos e eu que nunca chupei tenho os dentes bem tortinhos.Acho que isso é um mito viu? o importante é o bebê feliz.
bjssss

Anônimo disse...

nenen mais "gotoso".
lindo lindo o Sameul. Parece muito mais de 3 meses, é um meninão.
Parabens aos pais babados.
beijinhos

Allan Robert P. J. disse...

Ei, que história é essa?

Se essa moda de in e out pega, vou acabar ficando mais velho. :)

Karla Maria disse...

Camila,
o Samuel está cada dia mais fofinho.
Bjs no pezinho

Camila Marinho disse...

Pri, concordo com você! Comer está entre as três melhores coisas da vida. Amo comer!!! No início da amamentação eu sentia mais sede e nem tanta fome. Agora sinto os dois!!! Fico tentando me policiar para não comer demais!!! bjs

Naty, obrigada. Ah, sair da dieta de vez em quando faz tãoooo bemmmm!! Bjs

Emmibi, dá água na boca né??? Você deveria tentar fazer. É tão fácil!! Bjs

Mamys, Samuel também te ama muito. E saiba que o maior desejo nosso é comemorar o mêsversário dele ao seu lado. Bjs Te amo.

Rita, obrigada. Sabe que também adoro o Davi né??? Bjs

Big Family, claro que não iria perder a oportunidade de ver o sexo do baby né??? Já fui lá conferir. Bjs

Adriana, agora eu concordo com você. Chupeta realmente tem um efeito muuuuito calmante. Sobre os dentes, lá em casa é a mesma coisa. Eu chupei dedo e fiquei com os dentes pra fora. Tive que usar aparelho. Já meus irmãos chuparam bico e não tiveram nada. Também acho que é mito. Bjs

Márcia, obrigada. Bjs

Allan, é tão bom festejar!!! Pelo menos assim temos motivos para fazer festas sempre!!!

Karla, pode deixar que além de beijos dei mordidas no pezinho. Bjs