O dia deveria ter hora extra. Assim, além das 24 horas, eu teria mais algumas para dar conta de tudo: cuidar do Samuel, cuidar da casa, trabalhar, estudar inglês, fazer ginástica (estou parada), cuidar de mim, dar atenção ao marido, ir ao supermercado, descansar (porque ninguém é de ferro), pegar um cineminha (porque todo mundo tem direito ao lazer)...
É tanta coisa que ando pirada. Ainda mais agora, porque estou atolada de coisas para fazer do inglês. O semestre está chegando ao fim, e acumulou trabalho, apresentação oral, prova e leitura de livro! Deus me dê forças!!!!
******

Se tem uma coisa que usei bastante com Samuel foi o tal do canguru. Um modelo simples, presente da minha mãe, mas que teve a maior utilidade. Primeiro, porque descansava os braços. E, segundo, porque Samuel adorava passear agarradinho a mim, como bem mostra essa foto ao lado, em Búzios, no início deste ano.
Só que Samuel chegou a um peso que o canguru não suporta mais. Então agora vou partir para o
sling. Eu já tinha visto em um site na internet, e, por coincidência, uma conhecida me indicou o mesmo site. É este
daqui.
Já dei uma olhada e estou quase finalizando a compra. Alguém aí tem sling? Vale mesmo a pena???
******
A quem de Salvador interessar, sábado tem
Cininar, a sessão especial de cinema para pais e mães com bebês até um ano e meio de idade!
O filme vai ser
"Eu, tu, eles". Após a sessão tem bate-papo com uma enfermeira de um consultório de aleitamento materno.
Local: Sala de Arte da UFBA (Vale do Canela), 10hs.
Para mais informações basta clicar
aqui.
******
Dia desses comprei lagosta a preço de banana. Foi através de um amigo, direto da mão de um pescador. Foi tão preço de banana que tenho vergonha de dizer quanto paguei. E olha quem nem precisei pechinchar, coisa que adoro fazer.
Mas o fato é: pretendo fazer no domingo. Alguém aí tem uma boa receitinha???
******
Só para constar: sábado vou participar de uma trezena, reza em homenagem a Santo Antônio. Para quem não sabe, a reza é tradição por aqui no Nordeste. E o interessante é que depois de muitas orações e cantorias, vem a parte de comes e bebes (que adooooro!).
É no esquema cada um leva um pratinho de comida típica junina. No ano passado levei bolo de milho. Este ano pretendo fazer canjica mineira (que aqui leva o nome de mungunzá). Já estou até com água na boca!