O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

19 de junho de 2009

Tanto pra dizer...

Aqui no Nordeste o clima é de festa. Não se fala em outra coisa, a não ser o São João. Muita gente já deixou a cidade rumo ao interior do estado. O feriado é só na quarta-feira, mas como o povo festeja na virada...a terça vai junto! E é claro que a segunda não iria ficar pra trás. Acaba virando "feriado" pra muita gente.

Hoje eu estive na rodoviária de Salvador fazendo uma reportagem. Parecia véspera de Natal, de tão cheio o lugar. Era gente pra tudo quanto é lado!!! Difícil até para andar. Me lembrei do São João do ano passado, quando estive lá a trabalho também. Eu estava grávida de Samuel, com uma barriga imensa passando espremida no meio da multidão. E um ano se passou. Aliás, voou!! Samuel já está com 10 meses! E vai ter o primeiro São João "out"!!!

Como eu estarei de folga até quarta-feira (uhuuuu), vamos aproveitar o feriadão. Amanhã vamos para a casa de praia de uns amigos. E na segunda nos mandamos para uma fazenda, onde curtiremos o São João com direito a fogueira, milho, licor, forró e muita alegria. Assim eu espero!

*******

Mudando de assunto, chegou hoje o sling! É claro que já fiz a estréia com Samuel, que adorou o passeio colado à mãe!!! Recomendadíssimo! Pra quem se interessar, comprei aqui. O site é seguro, o material é de primeira, as instruções bacanas, e o pessoal super profissional. O Sling chegou antes da data prevista!

Depois postarei fotos "slingando" com Samuel!

*******

Dei uma "repaginada" no visual, com um novo corte de cabelo. Não tirei muito no comprimento, mas dei uma modernizada com camadas. Em compensação, inventei de usar um esmalte "cheguei" demais. Um vermelho vivo que dói até de olhar. Até que é moda, mas não gostei muito. Basta eu olhar pra minha mão que logo me pergunto o que estou fazendo com o tal do esmalte.

Sou mais clássica, e por isso gosto mais do branquinho (leia-se RENDA) básico. Mas ultimamente ando na crise do escuro. Chocolate então, nem se fala! Acho que estou mudando meus conceitos.

*******

O inglês (neste semestre) acabou, mas ainda estou devendo a leitura e resumo do livro. Tenho até amanhã para enviar. Sinceramente? Não sei se vou conseguir!!!

*******

Atendendo a pedidos (vários), aí vai o preço da lagosta: 17 pilas por pouco mais de dois quilos do pescado. Com direito a uns siris de brinde!!!

Não me chamem de exploradora! O pescador insistiu!!!

*******

Pra encerrar o post, foto. De Samuel, claro!

5 comentários:

Any disse...

Camila...sem comentários este preço da lagosta...acho que foi um dia glorioso de sorte...rsss. Nossa..que legal curtir o São João assim...aqui em Niterói no Rio de Janeiro, tb é feriado...mas só no dia 24 mesmo...mas como disse as festas daqui estão meio sob suspeita...pq temos muito medo da violência...enfim...só dá para ir naquelas mais fechadas que não são as melhores e mais tradicionais, pq acabam sendo muito comerciais...bem...bom feriado para ocês...e bom São João. Ahhhh..que inveja do sling..rs...eu tb tenho um, mas clarinha nem quis saber de ficar slingada comigo..rs...adorei o termo. Beijosss, Any e Ana Clara

Deisi disse...

Oiee...td bem?
qto tempo q eu não vinha mais por aki..mais o Samuel tá lindo d+ viuuu

Amiga...
passei pra avisar q mudei meu blog...aquele antigo vou excluir logo
quero diversificar mais os assuntos..e quero q vc continue a me visitar ok. o blog meu é esse agora:

www.feitos1paraoutro.blogspot.com

espero vc lá...
beijão nas 2
Deisi e Clara do antigo blog(www.mhvidanocampo.blogspot.com)

Mamãe Nathi disse...

Feriado bom, hein?!
Aqui pra nós, só na quarta-feira :(
Então quer dizer que o Samuel gostou do sling, né? Vc não sentiu a coluna, não?!
Bjs***

Juliana disse...

Oi amiga!
Olha só,não sei se deutempo de você ver, mas o blog da CLara eu fechei; estamos no outro http://conversacorderosa.blogspot.com
E agora fiz um outro blog pra Clara, mas é privado pois é só de fotos, preciso do seu email pra madnar o convite!
Beijinhoss
Ju e CLara

Anônimo disse...

Samuel esta cada dia mais lindo. A saudade está muito grande. Quero ver meu fofinho na festa de São João. Não deixe de colocar as fotos dele no São João. Coloque o mais ráoido. Que feriado prolongado prá lá de gostoso. Aproveitem. Amo vocês. Beijos e em especial para meu gande amor.