O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

19 de agosto de 2009

...

Sem tempo para postar...
Sem saco para escrever...
Sem idéia na cachola...

Some-se a isso um marido gripado (e homem "doente" já viu né?), trabalho dobrado, inglês no pedaço, Samuel pra lá e pra cá sugando todas as minhas energias e mais um milhão de coisas pra fazer...

Além disso, sono acumulado, cansaço e uma preguiça fora do comum...

Se pelo menos meu bilhete da mega tivesse os números sorteados...

Bom, fico devendo o post sobre a viagem para BH e ainda o primeiro ano de Samuel.

3 comentários:

Nathália Martins disse...

Te entendo perfeitamente.
Aninha tb está sugando as minhas energias.
Sobre homem doente, o meu fica tão mole, faz um drama tão grande, que eu até brinco, dizendo que quando ele for dar o último suspiro que é pra me chamar :)
Ainda bem que Deus com sua sabedoria incomparável, concedeu a nós a capacidade de gerar e dar a luz...
Beijinhos***

Anônimo disse...

Oi filha. Imagino como você está cansada. É muita coisa para uma pessoa só. Ser mulher, esposa, mãe, dona de casa e um emprego que lhe exige muito (jornalista) não é mole não. Tem dias que temos vontade de jogar tudo para o alto pelo cansaço. Mas amanhã você irá levantar com mais forças pois sabemos que somos capazes. Fique tranquila que acabamos conciliando tudo. Como tudo na vida nada como um dia após o outro. Forças nunca nos faltarão. Te admiro pela garra e determinação. Amo muito você. Parabéns pela grande mulher que você é. Mulheres como você são poucas. Está sempre pronta para o que der e vier. Beijos e em especial para o meu netinho amado. Vovó Valéria.

Anônimo disse...

酒店
酒店經紀 酒店上班 酒店兼差 台北酒店 酒店打工 酒店工作 禮服酒店
酒店兼職 酒店PT 打工兼差
酒店喝酒 酒店消費 喝花酒 粉味