O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

8 de agosto de 2009

Fase boa...

Não é minha intenção transformar o Caminho Trilhado num "vídeo blog", mas seria egoísmo privá-los de algumas façanhas de Samuel. Portanto, vídeos!!!

O primeiro, uma delícia de ver, foi gravado ontem. Só Deus sabe quanto tempo passei ensinando "Bebeco" a fazer essas coisas...mas finalmente aprendeu! Veja aí...



Este outro "acabou de sair do forno", e é uma graça de ver. Será que Samuel vai seguir a carreira do pai?

2 comentários:

Anônimo disse...

Que inveja de não poder estar aí junto de vocês para acompanhar o desenvolvimento de Samuel. Estou me sentindo uma avó desnaturada, mas infelizmente vocês sabem que não posso realmente estar aí, pois tenho muito trabalho, que sem ele não posso ficar. Mas quero que saibam meu coração está sempre junto de vocês. Longe dos olhos mas perto, muito perto (dentro) do meu coração. Vocês estão de parabéns pelos ensinamentos ao Samuel. Como o tempo passa: segunda feira (dia 10) meu amor estará fazendo 1 ano. Sinto muito orgulho de vocês. Muita saudade. Amo vocês. Contagem regressiva. Vovó Valéria.

Renata disse...

Que pinha deliciosa!!! E jogando futebol é um fofo! Parabéns pelo Samuca esperto!!!!