O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

19 de outubro de 2009

Água mole em pedra dura...

...tanto bate até que fura! Eu ainda não consegui filmar Samuel imitando o gatinho, a galinha, o cachorro e outros animais. Mas consegui 2 das coisas mais importantes. Vejam...



Pois é, a vovó (ou "uouó) e o Galo mais lindo do mundo.

O mais engraçado é que quando a gente pede para ele imitar a galinha ele faz: "có có có có". E quando queremos ver como o Galo faz ele levanta os bracinhos para comemorar o gol do Galo (coisa que eu ensino desde bebezito).

******

Mudando de assunto, chegamos de viagem hoje. Na quinta e sexta estivemos em Campos do Jordão, e sábado, domingo e hoje em São Paulo. Curtimos frio, chocolate quente, passeios gostosos e Fórmula 1! Depois postarei com calma detalhes da viagem.

No pouco tempo que tivemos em SP (já que a maior parte do tempo foi na Fórmula 1) fui ao Bairro da Liberdade. E foi em uma das lojas japonesas que voltei à infância. Assim que vi a caixinha com os docinhos em formato de frutinhas, me lembrei dos tempos em que eu tinha meus 7 anos de idade e comia as "frutinhas" na porta do colégio. Um docinho feito com leite em pó (o que eu chamo de beijinho e já ensinei aqui), mas todo caprichosamente desenhado. Delícia total!

Já que estou falando da Liberdade, abaixo Samuel curtindo um sonzinho em uma das lojas de lá...



E para não dizer que neste post não tem sequer uma foto da viagem, aqui está o começo de tudo. Dentro do ônibus, a caminho de Campos do Jordão. Repare na chupeta do Samuel.



Depois volto com mais. Agora preciso descansar e repor as energias. Amanhã tudo volta ao normal: inglês, trabalho, stress...

6 comentários:

Adriana disse...

humm....os docinhos parecem estar uma delícia!
Adorei a foto do Samuel escutando som!
bjs e um boa semana para vcs!
Dri

Nathália Martins disse...

Que delícia esses docinhos, hein?!
Lindo d+ escutando um somzinho :)
Bjs***
Boa semana*

Anônimo disse...

Olá Camila, td bem?
Parabéns pelo seu diário virtual. Sempre venho aqui, visito, mas confesso que pouco comento.
Dessa vez gostaria que se possível você me ajudasse.
Quero muito começar a escrever em um blog. Criar um cantinho meu em que eu possa escrever sobre assuntos variados.
Preciso saber qual o primeiro passo que devo tomar, cuidados e atenções.
Pode me ajudar?
Beijo para o garotão.
Lindo!

Anônimo disse...

Não tenho palavras para Samuel. Que metido curtindo um som. Até parece ente grande apreciando uma boa música. Vocês devem ter curtido muito o passeio, principalmente visitando o bairro da Liberdade. Samuel deve ter adorado. Também no final de contas Samuel é igual a mãe de: topa tudo e curte tudo. Depois me contem detalhes. Amei as fotos. Adorei ele dizendo: uó uó. Me sinto feliz pois apesar de longe dos olhos ele está perto do coração. Vocês não deixam que ele esqueça a vovó. Amo vocês. Beijos. Vovó Valéria

Mônica Venâncio disse...

Oi Camila,

Eu adoro as receitas do seu blog e adicionei ele nos meus favoritos pelos mesmos motivos.
Essa receita do docinho me ensinaram usando 2 latas de leite condensado e 1 lata de leite ninho, mistura tudo e enrola. Inclusive quem me ensinou faz caricaturas de personagens infantis, como docinhos q são perfeitas para aniversário de criança.

Um abraço.

Anônimo disse...

酒店
酒店經紀 酒店上班 酒店兼差 台北酒店 酒店打工 酒店工作 禮服酒店
酒店兼職 酒店PT 打工兼差
酒店喝酒 酒店消費 喝花酒 粉味