O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

26 de outubro de 2009

Dicas e...

...Samuel, claro!

Hoje vou de poucas informações e mais fotos. Essas foram tiradas dentro de uma loja, em Campos do Jordão. Foi engraçado porque acho que Samuel descobriu que o que ele vê no espelho é ele, e não um outro bebê.

Eu dei muita risada quando olhei pra ele e o vi levantando os braços, rindo, balançando de um lado para o outro e até "se beijando" pelo espelho. Vejam...















Depois volto com mais fotos sobre a viagem.

******

A dica para quem está em Salvador é conferir as 62 obras em gesso do gênio francês Auguste Rodin. A inauguração do Palacete das Artes - Museu Rodin é nesta terça-feira para o público. A entrada é gratuita até o fim do ano. A administração estuda a cobrança depois de dezembro.

As peças ficarão expostas durante três anos, em um comodato inédito no mundo! Entre as obras, tem "O Pensador", "O Beijo" e "O Homem que anda".

Ontem eu estive lá fazendo uma reportagem sobre o Museu. E vi tudinho! Cultura total!


Recomendadíssimo!



*******

A outra dica é de leitura. Quem tem filhos, especialmente pequenos, DEVE ler o post escrito pela Nádia, do blog "Mãe e muito mais".

Com toda a sinceridade, é uma das melhores dicas que li recentemente para o desenvolvimento dos nossos bebês. É sobre grandes (porém simples) mudanças que podemos fazer dentro de casa mesmo para contribuir para o desenvolvimento da criança. Tudo partindo de pressupostos básicos, como liberdade, independência, ambiente preparado, respeito à individualidade e outros mais.

Confira clicando aqui.

Já vinha em pensando em determinadas mudanças. Depois da leitura tive muito mais idéias!

4 comentários:

Unknown disse...

Camila,

O Sam tá muito lindo e tem essa manha que acho que é devido a mistura de Bahia com Minas que ele tem. Tá um fofo, a cada dia.

E a dica do blog muito boa. Adorei visitá-lo. Irei ler tudo com mais calma.

Beijos
Pri

Nathália Martins disse...

Que bonitinho, gente!
Um fofo, como sempre.
Obrigada pela dica, vou passar no blog!!!

Beijinhos***

PS: Estamos sentindo falta da sua visitinha, lá no blog :)

Suzana disse...

ai que fofo, ele mesmo se beijando no espelho!! Ele deve ter se achado uma graça...heheh beijos querida

Anônimo disse...

酒店
酒店經紀 酒店上班 酒店兼差 台北酒店 酒店打工 酒店工作 禮服酒店
酒店兼職 酒店PT 打工兼差
酒店喝酒 酒店消費 喝花酒 粉味