O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

30 de janeiro de 2010

Agora sim, de volta!

E eis que estou em Salvador...

Depois de um mês e dois dias em Belo Horizonte, retorno ao lar doce lar, mas morreeeeendo de saudades de Minas.

Saudades de tudo e de todos. Da família querida, dos momentos prazerosos, das horas de lazer, das delícias de Minas, das farras....

Saudades principalmente de Mamys! Essa fez tudo por mim (ou melhor, por nós). Ela também estava de férias, mas foi o mesmo que não estar. Afinal de contas, ficava na cozinha fazendo delícias (e me engordando), fazia todas as minhas vontades e as de Samuel. Foi ela quem cuidou dele enquanto eu e maridón passeávamos pela Argentina e pelo Uruguai. E, coitada, não descansou um minuto. Não tenho nem palavras para agradecer. Mãe melhor??? Está para nascer!!!

Saudades, saudades...



Samuel também vai sentir saudades. Foi tão amado e paparicado que dá até gosto! Olha ele aí na farra com Tio Cris ("Tis" na linguagem dele)...



Com a Tia Pri ("Piiiiii" segundo Samuel) foi um chamego só. Ela era quem contava historinha, dançava pra ele, fazia cavalinho e matava todos os bichos ("bix") para ele. Ah, sem esquecer das provocações de um e de outro...



Ele também se divertiu muito com o vovô, que adora aventuras! Olha os dois aí...



E com o Tio Gugu??? Meu Deus do céu, farra, farra e farra. Era só o Tio Gugu chegar em casa para ele sair correndo, gritar e dar risadas escandalosas! Delícia demais. E se comportou muito bem com o priminho Matheus, que anda esbanjando saúde! Samuel fez até carinho nele. Fofo demais!



Foi realmente tudo de bom!!! Depois venho com mais fotos e notícias. Ah, e os detalhes da viagem com maridón.

4 comentários:

Nathália Martins disse...

Imagino a saudade...
As fotos estão lindíssimas e mostram como os dias foram bons!

Beijos***

Anônimo disse...

Acho que fiquei devendo. A gente tenta fazer de tudo para agradar, mas nem sempre é assim. As férias para mim foram ótimas. Trabalhei com prazer. Como gostaria que voltassem a morar em BH. Assim seria uma grande felicidade. Estas férias serão inesquecíveis. Ficarão marcadas para sempre. Que se repitam. Peço desculpas se em algum momento desagradei. Já estou morrendo de saudades. Amo muito vocês. Beijos. Vovó Valéria.

Arte&Reciclagem, ReceitasSaúde e ReciclagemdasLetras disse...

Saudade...ah, como eu sei o q é isso. Seja bem vinda ! Bjs,
Mi

Allan Robert P. J. disse...

Uma vez migrante, sempre estrangeiro. Saudade é um sentimento que não abandona a vítima. Se aqui, sinto saudades de lá; se lá, saudades daqui. :)