O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

25 de outubro de 2010

TROPA DE ELITE ... OSSO DURO DE ROER!

Ontem foi dia de glória! De sorrir, de ser feliz e de agradecer a Deus!
Depois de muitas rodadas na zona de rebaixamento, felizmente podemos respirar mais aliviados! Livres da zona de rebaixamento num jogo ELETRIZANTE. E o melhor, em cima das "Marias"!

ATLÉTICO 4 X CRUZEIRO 3!!!!!
 Como não ser feliz???

Eu estava a caminho do supermercado quando recebi a primeira mensagem de uma amiga: Gol do Galo!
Imediatamente liguei para a minha mãe:
- Me mantenha informada de tudo! (*fora de casa, a única maneira de saber o resultado era por telefone)

E enquanto eu falava com ela, outro gol do Galo!!!!
Abri a janela do carro e, como uma louca, gritei insistentemente:
- Galoooooo, Galooooooooooooo, Galoooooooo

É óbvio que, em Salvador, ninguém entenderia nada. Mas eu não estava nem ligando. Samuel, ao meu lado, também ficou me olhando como se eu estivesse maluca. E minha mãe, mesmo sabendo que eu estava maluca, dizia:
- Tá maluca Cá??? Cááaaaaa????

Pior é que eu estava mesmo. E fiquei ainda mais.
Pênalti perdido pelo Cruzeiro.
Gol do Galo e 3 a 0!
Gol do Cruzeiro e 3 a 1!
Mais um do Galo e 4 a 1!
Depois veio 4x2 e 4x3.
Nessa hora meu coração acelerava, como se estivesse com taquicardia. Rezava pelo fim do jogo!
E acabou!!! Sorri, gritei e agradeci!!!!

E coisa boa foi ouvir OBINA pedindo música no Fantástico!!!
Quer ver??? Clica aqui e veja o vídeo.

Um comentário:

Priscila disse...

HAHAHAHAHA. Muitoooo bom mesmo ter soltado o grito preso na garganta de GALOOOOOOOOOOOOOOOOO. Mais do esperado por toda a nação atleticana, principalmente quando o adversário nada mais nada menos é o nosso rival. Missão dada é missão cumprida. E mais do que cumprida. Foram tantas emoções em uma partida só, do jeito que nós atleticanos gostamos. O que faltou mesmo foi a galoucura enlouqueida na arquibancada, mas oportunidades não irão faltar.... Vai pra cima deles GALOOOO HAHAHA Pede pra sair os cruzeirenses