O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

11 de janeiro de 2011

Super Recomendo - para crianças

Tá, a imagem ao lado não está boa. Mas foi a que consegui para mostrar o CD que super recomendo para quem tem bebê/criança.

Samuel ganhou quando tinha menos de um ano. São cantigas de roda personalizadas, ou seja, com o nome da criança. É produzido por uma oficina aqui de BH e custa 35 reais. O nome da criança é cantado 32 vezes em cantigas lindas de roda. Como "Alecrim, alecrim dourado que nasceu no campo sem ser semeado... Foi o Samuel, quem te disse assim..."

O CD de Samuel está sempre no carro. Quando ele era menor e ficava inquieto, bastava eu colocar pra "fera" se acalmar. Hoje, que já fala, entra no carro e já pede o CD de Samuel. Super recomendo! Mais informações aqui.


Ainda falando de criança, super recomendo os DVDs da Baby Einstein.

Samuel tem o Baby Bethoven "Sinfonia de Diversão". São músicas clássicas com imagens que estimulam o desenvolvimento da criança. E prendem a atenção. Comprei quando Samuel tinha 4 meses. E há vários outros títulos, inclusive com faixa etária.

2 comentários:

Nathália Martins disse...

Legal!
Vou pesquisar.

Beijos***

Suzana disse...

Oi Camila, feliz 2011 pra vcs, que esse ano seje repleto de coisas boas e de mtas realizaçoes! Passe o endereço da oficina, quero comprar pro Henrique! Um super beijo