O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

12 de janeiro de 2011

Super recomendo - para mulherzinhas

Ganhei o "3D Extreme", rímel ultra-mega-híper E.S.P.E.T.A.C.U.L.A.R e P.O.D.E.R.O.S.O da Revlon.


Meninas, vocês não tem noção do que é um cílio com este rímel. Confesso que não tem Dior, não tem Lâncome, não tem MAC certo para deixar tão volumoso e glamouroso. Pra quem não nasceu com cílios de boneca, como eu, este é "O" rímel!

Amei, amei, amei. Passei uma vez e já fiquei com cílios espetaculares. Depois passei mais uma  vez e ainda usei curvex. Me senti outra mulher...rsrsrs

Super recomendo!


******
Passeando dia desses pela Savassi, eis que vejo no Feira Shop um monte de batonzinhos de embalagem colorida. Exatamente esses aí, da foto ao lado.

Lembrou??? São aqueles batons "paraguaios" de mil novecentos e antigamente! Me lembrou a minha infância. Os batons 24 horas....Usei demais!!!

Era o verdinho que eu usava. Apesar de verde, ele ficava rosinha na boca. Deu tanta saudade que comprei na hora. Ainda mais porque agora estou viciada num "rosinha de boca". E paguei uma pechincha! Apenas 3 reais! Amei! Ah, apesar de todo mundo dizer batom 24 horas, a fixação dele não chega a tanto! Mas dá para garantir umas 12 horas de cor na boca. Comer, passar guardanapo, beber, dormir e ainda acordar com a boca rosinha....um glamour!!! Super recomendo!

4 comentários:

Priscila Marinho disse...

Realmente é otimo e mega poderoso mesmo. Tanto pra quem cilios pequenos (que dá uma super realçada), quanto pra quem tem cilios grandes... E fica aí uma dica para passar rimel. Se você tiver mais de um rimel, passe um pro cima do outro que os cílios ficarão maiores.... Bjos

Jurandy Boa Morte disse...

Camila, já faz um tempão que lhe acompanho no Blog... + ou - uns 4 anos, desde o centenário de D. Canô que vc cobriu e depois fez alguns comentários justos sobre uma certa "integrante" da família Velloso... Bem, assim te conheci e comecei a me encantar por este caminho... Praticamente "vi Samuel nascer" através do Blog!!! Pois então, estava eu dia 02 último no play do prédio do meu tio (alphaville) quando me surpreendi ao ver Samuel pessoalmente brincando com a babá... Foi uma sensação incrível, ver aquela criança que acompanhei virtualmente durante muito tempo aparecer na minha frente, do nada (disse assim a minha prima que estava do lado - "conheço este menino... Meu Deus!!! É o filho de Camila - Samuel... Do Blog!!!" kkk)... Fiquei super feliz em vê-lo todo homenzinho andando de cueca pelas dependências do prédio... Esperei que vc descesse para me apresentar e comentar, mas vc não o fez. Acredito que estivesse ocupada. De qualquer sorte achei incrível a experiência e me prometi dividí-la com vc aqui... Um forte abraço pra toda sua família, muita saúde pro Samuel. Bjão. Continue com o Blog, ele é ót(e)mo.

Ass: Jurandy Boa Morte (o nome é esse mesmo, não se assuste). Sou advogado no interior da Bahia. Abração.

Nathália Martins disse...

Eu queroooooo!
:)
BEIJOS

TV SalvadorNews disse...

Camila,
Este batom verde não seria aquele que você usou pouco depois do seu primeiro beijo (quando, segundo você, sua boca ficou roxa)?
E aí, curtindo em BH? Soube que a Renata (mãe do Rafa e da Luiza) está aí também. Ela também é mineira, não?
Bjos,
Marcus