O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

6 de janeiro de 2011

Últimos acontecimentos...

A semana de Natal foi de folga no trabalho. Mas de muito trabalho com a reforma do apê.
A semana de Reveillon foi de muito trabalho no trabalho. E de mais trabalho ainda com a reforma do apê.
A semana de Reveillon foi embora e eu entrei de férias. Férias do trabalho! Mas continou o trabalho com a mudança de apê. Mudei no primeiro dia das férias. Cansei, dormi pouco, passei dois dias em arrumação e ainda não terminei de arrumar tudo!

Aí entrei mesmo de férias! Cheguei ontem em BH! E cá estou eu, neste exato momento comendo um pão de queijo quentinho. Ao lado da família querida. Curtindo tudo e todos!!! Curtindo uma chuvinha fina e um friozinho mínimo. Curtindo minha Minas Gerais! E aproveitando para curtir quase um mês desse trem bom!!!!

Só volto em fevereiro para Salvador!
Mas no blog volto antes, agora com mais frequência!

2 comentários:

Renata disse...

Boas ferias!!!! Manda um paozinho de queijo e uns queijinhos pra ca!!! Minha irma foi p Uberlandia nas festas natalinas e voltou com queijos, paes, doces e 3 kilinhos a mais..rs... te cuida! beijos em Bebeco lindao!

TV SalvadorNews disse...

Curtindo as férias, que beleza, em? Também estou curtindo as minhas, só que aqui, na minha inseparável Salvador... Pretendo fazer um tour pela capital baiana, que venho adiando há anos (cinco, se não me engano).
Aproveite bem aí em Belo Horizonte e dê um forte abraço em Samuel e em sua mãe.
Bjos,
Marcus