O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

23 de janeiro de 2011

Vai parecer propaganda...

...ou posso "super recomendar" mais umas coisitas?
São dicas para as mulherzinhas que gostam de cuidar do "corpitcho"....e faz parte das minhas últimas aquisições!
Manteiga emoliente da Granado, da linha Pink! Simplesmente amei! Indicada para pés, joelhos, cotovelos e mãos. Ou melhor: para áreas ressecadas do corpo! Muito, muito boa!








Outro produto da linha Pink que também me pertence desde a última semana é a Cera Nutritiva para Unhas e Cutículas. Para usar de duas a três vezes ao dia, ou quando achar necessário. Confesso que comprei atraída pelo potinho bonitinho. Mas depois que usei.... eu adorei! Agora carrego na bolsa, para usar sempre!

Ah, um detalhe é importante: esses dois produtos citados acima estão entre os mais vendidos no site da Granado. E tem um cheiro super gostoso! Comprei na Drogaria Araújo, aqui de Belo Horizonte. Vale lembrar que se você é de BH ou está por aqui nesses dias, pode comprar toda a linha Pink numa mega promo na Drogaria! De R$89,90 por R$69,90! De brinde vem uma linda necessarie!

2 comentários:

TV SalvadorNews disse...

Eu também uso um produto da Granado (Não da linha Pink, claro... rsrsrs)!
Uso o polvilho antisséptico para pés e axilas, da linha Fresh (na verdade eu só uso nos pés, para evitar o chulé, já que gosto muito de sapato social e é fechado...)
Mundinho pequeno este, não???
Bjos,
Marcus

TV SalvadorNews disse...
Este comentário foi removido pelo autor.