O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

4 de novembro de 2011

Um reboco, por favor!

É um ritual! Todos os dias eu tenho que secar o cabelo, me maquiar e estar pronta em no máximo uma hora! Regra número um para entrar pontualmente no ar no jornal do meio-dia!

Sacrifício necessário, é importante que se diga. Quem quer ver uma apresentadora feia e desarrumada no ar???? Só se for para virar comentário, né?

Enquanto eu me arrumo (ou "me arrumam") aproveito para dar uma lida nos jornais, nas pautas do dia e em informações sobre o entrevistado. De vez em quando, um tempinho para chá de camomila ou pepino nos olhos. E pepino gelado é o que há de bom para minhas bolsas debaixo dos olhos. Meus airbags agradecem!


E depois de um "reboco" na cara, até que dá para ficar ajeitadinha, né?

3 comentários:

Anônimo disse...

Cada mergulho é um flash, hein Camila? Menina, "como você está bandiiiiida"! kkkk MUUUUITO linda, com ou sem maquiagem. Adorei!!!

Silvana

Camila Marinho disse...

Ui....adoro ser "bandida"!!! kkkk

Obrigada Silvana! Bjão

Mauricio disse...

bom se isso é esta arrumadinha quero vc como é quando ta arrasadora rs..rs...rs..rs.. menina com todo respeito vc é bonita