O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

4 de dezembro de 2011

Tanta coisa ao mesmo tempo!

Todo fim de ano há sempre a mesma desculpa: muito trabalho, fim de semestre do inglês, correria, stress.... sim, eu sei que vivo sendo repetitiva. Mas neste fim de ano tumultado, ainda teve outra coisa que deu trabalho: O segundo Bazar Solidário Vó Flor!

Lembram do primeiro bazar, em junho???

Se aquele foi um mega sucesso, este teve o triplo de sucesso! Nada como a primeira experiência para aprimorar uma segunda vez, né? E desta vez nós lavamos todas as doações que recebemos. Isso nos permitiu roupas mais cheirosas, selecionadas e organizadas. Uma trabalheira, é verdade. O serviço de lavar e passar ficou por minha conta e de outra amiga (digo o "grosso" das coisas, já que outros amigos lavaram algumas coisas também)!

As roupas vendidas no bazar estavam em muito melhor estado, mais moderninhas e sem aquele cheiro de coisa guardada, coisa que ninguém merece! Minha rinite atacou durante o processo de "abre sacola - separa roupa - abre sacola - separa roupa". Mas melhor atacar antes, do que na hora do bazar, né???

Foi muito bom porque tivemos um resultado financeiro excelente (o que vai nos permitir investir na educação das crianças da creche), e ainda um resultado muito bom de satisfação dos clientes (olha eu querendo mudar de profissão)! Todo mundo saiu falando bem do bazar, especialmente o povo que chegou cedo!!! Mas também, com preços de no máximo 30 reais tem como reclamar???

Ah, e para vocês terem noção da trabalheira que deu, olha como ficou meu apartamento antes do bazar! Era "roupa até no teto"!!!


Araras espalhadas pela sala, roupas em cima da mesa, do sofá.... ufa, já foi! Tudo pelo bem das crianças!

6 comentários:

Mônica Venâncio disse...

Camila,

Parabéns pela iniciativa do Bazar solidário. Fico feliz que tenha sido um sucesso e que com isso vc ajudará crianças que precisam.

Um Abraço.
Mônica Venãncio

Ives Ferreira disse...

Oi Camila!
Estava pesquisando no google se o Sodake era casado com você. Olha, que eu jurava que sim.
Descobri seu blog e a pessoa maravilhosa que vc é.
Alegre, amiga, simples, uma ótima mãe, uma pessoa e uma mulher maravilhosa.
Quem olha aquela séria jornalista sentada na bancada do BATV não sabe o quão maravilhosa vc é.
Continue assim viu? Passei a admirar muito a sua pessoa depois que comecei e ler o que vc escreve.
Bjos!

Anônimo disse...

Onde foi que aconteceu esse bazar? Queria ter ido.. Bj Allana

Camila Marinho disse...

Mônica e Ives, obrigada pelo imenso carinho!

Allana, desta vez foi no meu prédio. Prometo que da próxima vez eu avisarei! sorry!! :(

Anônimo disse...

Camila avise mesmo, fiquei com muita vontade de participar do bazar. Sou Pedagoga, se houver outro trabalho solidário conte comigo! Bjs
www.cozinhademadame.com
Face: Andrea Almeida

Camila Marinho disse...

Pode deixar que da próxima vez que tiver bazar eu comento aqui no blog! bjs