O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

14 de janeiro de 2012

Fugindo do tradicional

Vamos pular aquele discurso báaaasico de que estou atrasada nos posts do blog e blá, blá, blá????

Então vamos ao Reveillón. Este ano, pela primeira vez, fugi do tradicional branco. Não sei se vocês sabem, mas sou mega supersticiosa. Uso TUDO NOVO (dos pés à cabeça) e sempre vou de branco! Sem falar que à meia noite eu me equilibro no pé direito pra começar o ano literalmente com o pé direito no chão!!! (engraçado que escrevendo sobre isso agora fiquei curiosa para saber porque o pé direito é que dá sorte... como assim??? Quer dizer que o esquerdo dá azar??? E eu sou canhota...ai ai ai...rsrsrs)

Bom, mas o fato é que comecei a procurar meu vestido em BH. Amei um da Hering de lese (ou laise). Experimentei, ficou lindo... mas não comprei na hora. Quando decidi comprar, já não tinha mais o meu tamanho! Fiquei furiosa. Mas tudo tem uma explicação, né? Aquele vestido não era para ser meu! O meu era para ser outro, muito mais glamouroso e maravilhoso!!! hohoho

Fui à "caça" e encontrei um na cor champagne, que é um tom meio nude, meio pele... enfim! Uma variação do branco! A vendedora me convenceu dizendo que é a cor da riqueza!!! Pronto! Riqueza de amor, espírito e grana! Tudo o que eu desejo para 2012!

Além do mais, o vestido era muuito, mas muuuito mais lindo do que o outro, o da Hering! Complementei o visual com brinco de pérola, sandália gladiador na cor cobre (riqueza, entendeu?) e calcinha e soutien brancos!!! Olha meu look aí...


Tudo bem que não dá para ver muito bem, mas nessas outras fotos dá para ver o detalhe da rendinha. Uma graça!!! E detalhes da celebração também, que foi na casa de praia de grandes amigos de Salvador!!!


E tanto tempo sem postar merece mais fotos, né? Fotos do pós-reveillón. Alegria de início de ano!


E mais fotos.... com meu irmão e a nova cunhadinha! Ui....

Feliz ano novo meu povo!!! Como promessa, prometo postar com mais frequência! hohoho

3 comentários:

Fernanda França disse...

Feliz Ano Novo, Camilla!!! Lindooooooooooooooooooo demais o seu vestido.. tão romântico rsrsrsr. Amei!!!

Regiane disse...

Lindo o vestido. Feliz ano novo.

Anônimo disse...

tá linda demais
parabéns marcondes