O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

13 de fevereiro de 2012

A greve, os atrasos e os esmaltes das semanas!

Com a greve da PM da Bahia eu praticamente entrei em greve aqui no blog! E agora ainda vem carnaval, sinal de muito trabalho pra mim...ou seja! Vocês me entendem, né? Mas olha que bom...estou aqui para pedir perdão! E com dois esmaltes da semana!!! Pra compensar o atraso!

O primeiro foi um que eu usei na semana passada! Ameeeei!! Tatoo, da Risquè! Ele é um preto com brilho. Mas um brilho diferente e super despojado! Fiquei apaixonada!

Este outro foi de duas, três semanas atrás! Pipoca Doce, também da Risquè. Este é da coleção Cine Risquè, que achei o máximo!!! Um vermelho super lindo! Só me desculpem se não parece tããão lindo assim! É que eu tirei a foto já depois de quase uma semana com o esmalte na unha! Foi a greve... Hehehe

Depois volto com receitinhas e looks das semanas!

Bacios!

Nenhum comentário: