O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

14 de fevereiro de 2012

Look da greve!

Dos dias de greve da semana passada, restaram as lembranças (e o cansaço) de tanto trabalho! Foram horas à frente da Assembléia Legislativa, na expectativa do fim da greve.

E durante todos esses dias, o look não variou muito. Colete à prova de balas era parte fundamental do figurino!

A cara de cansada merece um desconto, né meus lindos e lindas? Sem contar que no penúltimo dia de plantão na Assembléia curti o "barato" do spray de pimenta. Foi só um jatinho de longe, mas que quase fechou a garganta e o nariz. Ainda bem que o spray não foi na cara!!!

4 comentários:

Regiane disse...

Nossa eu já tava com saudades, vinha aqui todos e disse nada de novidades.
Ai que confusão né essa desses policias e que medo vc no meio desse povo, de colete e tudo, corajosa!!!!

Gilson Pereira disse...

Parabéns pela cobertura muito profissionalismo!

Cozinha de Madame disse...

É Camila, todos nós sofremos com essa grave maldita!

Anônimo disse...

Kd vc estou com saudades do seus comentários e das suas dicas que são de arrasar, parabéns pela cobertura, te admiro muito...